Festas, baladas e praia. Miami é um dos destinos prediletos dos adolescentes por ter passeios muito agitados, sem abrir mão da tranquilidade de outros pontos turísticos, o que faz com que a cidade seja muito diversa. Se você é adolescente e está viajando para Miami, confira nossas dicas de o que fazer e como aproveitar:

Miami para jovens

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre Miami para adolescentes e te dar todas as dicas.

Miami Beach

Miami possui praias paradisíacas e parques naturais maravilhosos que são lugares imperdíveis e passeios que você tem que fazer e conhecer. As melhores praias de Miami estão um pouco mais afastadas do centro da cidade, mas as viagens são rápidas e vale muito a pena. A praia de Miami Beach é a mais famosa – apesar de não ser a mais bonita, é a mais agitada e conhecida, por estar bem na região turística de Miami Beach.

Miami Beach

Melhores baladas Miami

A cidade de Miami é muito conhecida pelas suas baladas, que costumam ser enormes, luxuosas e muito divertidas. A região possui dezenas de casas noturnas que atendem todos os gostos e estilos, e é difícil escolher só uma. Para quem curte esse tipo de atração, recomendamos que separe ao menos umas três noites da viagem, para poder conhecer três baladas diferentes. Indicamos muito a famosa Nikki Beach Club, com área a céu aberto (e chão de areia, com camas e cabanas) e pista fechada. Tem uma ótima estrutura, drinks incríveis, DJs muito famosos e é frequentada por celebridades – por isso, é uma das melhores baladas de Miami.

Baladas em Miami

Outra opção é a Cameo em South Beach, uma das mais antigas baladas de Miami, muito frequentada pelos moradores. Ela não é tão famosa mas tem uma ótima estrutura, iluminação e som de qualidade. E se quiser uma terceira indicação, vá ao Club Space, que já foi considerado um dos melhores nightclubs do mundo e está localizado em Downtown Miami. Ele possui dois andares: o primeiro é uma pista enorme e o segundo é um lounge um pouco mais tranquilo. Apesar de também ser frequentado por celebridades, tem preço acessível e os DJ’s que tocam por lá costumam estar entre os melhores do mundo.

Miami Beach

Pool Parties

As pool parties de Miami são festas na piscina que acontecem em sua maioria nos melhores hotéis da cidade. Apesar da maioria das festas ocorrerem durante o dia, com clima quente e muito sol, muitas delas começam no fim da tarde e rolam até tarde da noite. Geralmente é paga uma entrada e o consumo lá dentro pode ou não ser liberado na forma de open bar. Pesquise quais festas na piscina irão acontecer na época em que você for viajar e aproveite.

Miami Beach

Melhores bares de Miami

Os bares em Miami são uma ótima escolha para quem quer conversar com os amigos enquanto toma alguns dos melhores drinks, como Mojitos ou Margaritas. Também dá para conhecer gente nova de todas as partes do mundo, interagir com pessoas de outras culturas e línguas e se divertir muito. Miami tem bares para todos os gostos, alguns são temáticos de países, outros são mais neutros. Recomendamos o Abbey Pub para os amantes de cerveja e o Transit Lounge, que é um bar balada, para aqueles que curtem um local mais agitado e descontraído, com música e conforto dos sofás e lounges. Se quiser, veja também nossa lista de melhores bares de Miami.

Bares Miami

Coral Gables

A região de Coral Gables é um bairro histórico que fica ao Sul de Miami e tem milhares de coisas para fazer por lá. É um lugar incrível para passar o dia e é conhecido pela sua arquitetura e estilo mediterrâneo. Andando por Coral Gables você vai encontrar mansões, hotéis luxuosos, fontes e pequenas galerias e lojas super agradáveis. É em Coral Gables que está a famosa Venetian Pool Miami, que é a maior piscina artificial dos Estados Unidos.

Miami para jovens

Lincoln Road

A Lincoln Road é uma das principais avenidas de Miami. Ela é uma rua fechada para pedestres e é como se fosse um shopping a céu aberto, com diversas lojas, galerias de arte e restaurantes. Vale muito a pena dar uma passeada por lá, seja de dia ou de noite, entrar nas lojas, restaurantes e bares. Os sete quarteirões da avenida tiveram o tráfico fechado para carros em 2006, tornando o local um centro de compras e passeio ainda mais atrativo e seguro para os pedestres, que podem curtir livremente sem se preocupar com os carros ou motos.

Lincoln Road

Ocean Drive

Ocean Drive fica em South Beach em Miami, a parte sul da cidade, de frente para o mar, e abriga milhares de restaurantes, lojas, hotéis de arquitetura dos anos 20 que formam o fofíssimo Art deco District, bares e baladas. É lá que estão as baladas e bares mais famosos de Miami como Mansion NightClub, Nikki Beach e Mango’s Tropical. Sem dúvida nenhuma ela é um dos programas obrigatórios para qualquer pessoa que for visitar Miami, seja para comer, fazer compras, tomar um drink num barzinho ou curtir um boa balada.

Ocean Drive

Española Way

Essa região em South Beach Miami possui muita influência da Espanha e do México, e a maior parte dos comércios, restaurantes e bares de lá lembram esses dois países. A Española Way tem cerca de duas quadras de extensão e é bem tranquila quando comparada a outras regiões ali perto. Tem alguns restaurantes mexicanos, cubanos, prédios com arquitetura espanhola colonial e o Mango’s Tropical Café em Miami, uma famosa balada de salsa super animada e recomendada. Não perca os bares que servem mojitos especiais! A região também é bem propícia para jantares românticos e possui uma feira de artesanato que ocorre nos finais de semana.

Compras Miami

Wynwood Arts District

Uma opção mais voltada para os amantes de cultura e arte, o Wynwood Arts District é um verdadeiro museu a céu aberto perfeito para ver muita gente ligada no assunto. Trata-se de um bairro bem diferente, que tem paredes grafitadas, galerias de arte abertas e restaurantes diversos. Muita gente vai até ele para conhecer, tirar fotos e passar uma tarde gostosa apreciando arte e saboreando petiscos em algum restaurante.

Wynwood Arts District

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre Miami para adolescentes, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre Miami para adolescentes, quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami: