Desenho infantil Viaja Clarinha em Orlando. Imperdível!

Pessoal, queremos apresentar para vocês o nosso mais novo projeto do Grupo Dicas. É uma nova série de desenho infantil chamada Viaja Clarinha! Uma forma divertida e lúdica das crianças viajarem pelo mundo desde pequenas e conhecerem a cultura e lugares turísticos de cada destino. São vídeos musicais de 2 minutos e o primeiro não poderia deixar de ser Orlando! Eles visitam a Disney, a Universal e os principais parques temáticos. Até de Harry Potter eles se vestem.

Desenho infantil Viaja Clarinha em Orlando

Quem quiser assistir o vídeo está logo aqui embaixo. Não se esqueça de se inscrever no canal Viaja Clarinha para receber os próximos vídeos que virão. Para quem está planejando ir para Orlando e tem filhos, é uma ótima oportunidade de fazer o pequeno já entrar no clima da viagem.

Sobre os episódios do Viaja Clarinha

Cada episódio será um destino diferente que a Clarinha vai explorar. Buscamos apresentar através do cenários, das cores e da música, os principais pontos turísticos e o que mais as pessoas gostam de aproveitar daquele destino, Serão 10 episódios nessa primeira temporada, ou seja, 10 destinos diferentes. Esse primeiro episódio Clarinha vai para Orlando conhecer os parques e tudo que essa cidade incrível tem para oferecer. Se quiser assistir é só clicar aqui: Viaja Clarinha: Orlando.

Desenho infantil Viaja Clarinha em Orlando

Como começou o Viaja Clarinha

Nós já estávamos há um tempo querendo criar um canal pro Youtube, mas queríamos fazer algo diferente. Pensamos em fazer vlogs das nossas viagens, mas a gente gosta de curtir muito as viagens sem tanta exposição e pensamos que parar para filmar tudo, daria muito trabalho e perderia a essência da viagem. E desde que a Clarinha (nossa filha) nasceu, entramos nesse mundo infantil de músicas, cores, personagens e conhecemos praticamente todas as músicas infantis que existem, rsrs (pais e mães entenderão). Sempre cantamos para a Clarinha e começamos a fazer algumas paródias com o nome dela e inventar algumas letras. Foi aí que começou nossa ideia…

Desenho infantil Viaja Clarinha

A ideia do desenho infantil

Vimos que não existe nada para crianças com o tema viagens, destinos, férias. Pensamos em apresentar o mundo das viagens para as crianças de uma forma bem lúdica e divertida. Pegaríamos os destinos mais procurados e faríamos com que as crianças viajassem junto para esses lugares conhecendo os principais pontos turísticos através dos nossos personagens, da música e das cores.

Como é feita a criação dos vídeos

Criamos as letras das músicas, os personagens e suas características. Em meio a muitas reuniões com a agência que contratamos, fomos aprovando os cenários e as melodias de acordo com o que sonhamos. E eles acertaram direitinho no que estávamos buscando… Nos divertimos muito criando as letras e pensando no que cada destino tem de mais importante para os turistas. Tudo sempre pensando nas crianças.

Conheça os personagens do Viaja Clarinha

A personagem principal é a Clarinha. Além dela, terão vários “migos”. Seu melhor amigo é o Migo Uni que estará em todos os episódios. Ao longo dos episódios iremos apresentar os outros personagens: O Migo Dino, a Miga Gi, o Migo Finho, a Miga Mingo e o Migo Panda.

Objetivo do Viaja Clarinha

Em resumo, queremos que as crianças (junto com seus familiares) embarquem junto com a Clarinha e seus amigos nesse mundo de viagem, conhecendo o mundo afora os principais pontos turísticos e a cultura diferente de cada lugar. Queremos que as crianças sintam que estão viajando junto com os personagens e vivam essa magia que uma viagem proporciona.

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo