Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Passeios de um dia saindo de Miami


Veja opções incríveis de bate-volta para fazer saindo de Miami, para cidades variadas e com muita coisa diferente para fazer. Miami já é uma das cidades mais encantadoras do mundo, mas o que nem todo turista sabe é que as cidades próximas a ela são tão legais quanto. Indicamos aqui uma lista de cidades muito interessantes e turísticas para você conhecer e não limitar sua viagem apenas a Miami e suas praias. Confira:


E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as opções de bate-volta saindo de Miami e te dar todas as dicas.

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale na Florida é uma cidade turística já bem famosa, e que possui um dos maiores portos dos Estados Unidos e do mundo. Ela é maior em comparação a Palm Beach, e chega perto do tamanho de Miami. De Fort Lauderdale que saem muitos cruzeiros de Miami e Bahamas e lá há cerca de 40 kilômetros de areia, ou seja, as praias são uma grande atração no local. Depois de passar um dia relaxando na praia, se você gosta de arte visite o Fat Village, um bairro hipster na cidade, com vários escritórios de arquitetura além de ateliês e murais de arte de rua, com grafite e outras pinturas. Já a Avenida Las Olas Boulevard concentra bares, restaurantes, galerias e lojinhas, em um espaço arborizado bem agradável, que é recomendado a tarde ou a noite. Um dica legal em Fort Lauderdale é ir até o Riverwalk Park e pegar um barco ou um táxi aquático conhecido como “Water Taxi”, que deixa você em qualquer um dos clubes, restaurantes, lojas e resorts da cidade.

Fort Lauderdale

Naples

Naples é uma cidade localizada a aproximadamente 2 horas de Miami e a 3 horas de distância de Orlando. Sendo uma cidade praiana, Naples é bem parecida com Miami, mas ela é bem menor, mais calma e menos agitada. Ela está no Golfo do México, então as águas são bem azuis e super claras, lembrando o Caribe. Naples é considerada um refúgio para muitas pessoas que procuram mais sossego, mas que gostam de aproveitar uma boa estrutura. A cidade oferece bons shoppings, campos de golfe, alguns condomínios bem luxuosos e diversas praias muito bonitas. Se você quiser fazer compras, visite a Fifth Avenue South, uma avenida cheia de lojas de marca, galerias de artes, restaurantes, cafés, hotéis e muito mais. As praias perto dessa região da cidade costumam ficar bem mais cheias, então se quiser um local ainda mais calmo, procure pelas praias da parte sul de Naples. O Jardim Botânico da cidade também é uma boa opção de passeio, se você não curte tanto o litoral.  

Naples


Florida Keys

A uma hora ao sul de Miami, já é possível curtir algumas das ilhas da famosa Florida Keys. Talvez não dê para ir para a principal ilha, Key West, que está a cerca de 3h30, mas vale conhecer as demais que estão todas interligadas por uma ponte. Para quem gosta de lugares paradisíacos e paisagens de tirar o fôlego, as ilhas de Florida Keys é o lugar perfeito.

Florida Keys

Palm Beach na Flórida  

Palm Beach na Florida é uma das cidades mais legais que ficam perto de Miami. A 100 km da cidade, ela é bem pouco explorada pelos turistas e por isso a consideramos sossegada e agradável para quem busca  um pouco mais de tranquilidade. Ela tem praias muito lindas, museus, restaurantes e bares ótimos e algumas baladas. Lá há dezenas de mansões enormes, que evidenciam como a cidade é luxuosa e cara para quem quer morar ou ter uma casa de praia. Uma região muito bonita que recomendamos para ir é a Worth Avenue, que tem pátios incríveis com fontes e uma decoração super luxuosa, onde as pessoas vão para fazer compras e conhecer. As lojas da cidade são na sua maioria de marcas de luxo e muito caras. Há também o Four Arts Gardens, que é uma galeria de arte com jardins e árvores de todos os tipos, e é bem bonita. 

Palm Beach na Flórida


Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre as opções de bate-volta saindo de Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as opções de bate-volta saindo de Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top