Miami

Como levar seu cachorro para Miami

Levar seu cachorro de estimação para Miami exige uma série de cuidados. Desde os preparativos da viagem até o momento de sua estadia, é preciso prestar atenção aos detalhes para seu cão também aproveitar a viagem tanto quanto você. Confira as nossas dicas:

Como levar seu cachorro para Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre como levar seu cachorro para Miami e te dar todas as dicas.

Planejamento

Se você está viajando com um cachorro de estimação, o ideal é escolher voos com o mínimo de escalas possível. Para que seu cão entre no país, você tem que passar pela alfândega. Por isso, certifique-se de que seu horário de chegada bate com o horário de funcionamento da alfândega. Lá, você precisará entregar o “CPB Form 7501”, um formulário que está disponível no site da companhia aérea. Vale ver também quais são as especificações da sua companhia aérea para evitar frustrações no dia da viagem: cachorros devem ter mais de 8 semanas de vida e devem caber em pé, conseguindo dar uma volta completa, na casinha em que estiver sendo transportado. Seu cachorro também pode viajar na cabine, com você, como bagagem de mão, caso a caixa caiba no assento a sua frente.

Como levar seu cachorro para Orlando - hotéis

Também é preciso fazer sua reserva em um hotel pet-friendly em Miami, já que nem todos são. Essa designação, “Pet-Friendly”, significa que o hotel aceita animaizinhos. Algumas opções de hotéis que aceitam cachorros e outros animais são o Governor South Beach Rentals, o Ocean Reserve Condominium, o Four Seasons Hotel Miami, o Marlin Hotel e o Acqualina Resort and Spa.

Vacinas em dia

Tanto para viajar quanto para deixar o seu cachorro em algum lugar, precisará tê-lo vacinado e estar com a carteirinha de vacinação em mãos. As vacinas obrigatórias para cães são a anti-rábica, Pneumodog e V8 ou V10. Elas devem ter validade de um ano.

Como levar seu cachorro para Orlando

Prepare o cachorro para a viagem

Antes da viagem, você pode dar um remédio tranquilizante para o seu cão, para que ele não sofra com o voo. Vá a um veterinário para saber qual a medida certa e o remédio certo para seu tipo de cachorro e para o porte dele. Coloque junto à casinha dele, alguma peça de roupa pequena sua, que faça com que ele se sinta mais familiarizado com aquele meio. E não deixe de colocar uma coleira de identificação em seu cachorro e de deixá-lo de fralda. Se possível, nos dias antes da viagem, já o deixe perto da casinha para ele ir se acostumando.

Como levar seu cachorro para Orlando

Cada dono conhece melhor o seu cachorro de estimação e, por isso, dependendo de seu histórico, pode valer a pena ou não levar o seu animalzinho. Cuidado com os mais sensíveis (principalmente por conta das comidas e ambientes diferentes) ou raivosos, por exemplo. Se puder, deixe-o sempre com alguém de confiança!

Pet shops

Os Pet Shops em Miami são enormes e muitas pessoas que viajam para lá querem trazer um presente ou comprar coisas para o seu cachorro de estimação. Para quem gosta de animais e tem um, vale muito a pena visitar um Pet Shop lá nos Estados Unidos, pois além de ser tudo mais barato, eles têm novidades que ainda nem chegaram no Brasil. Também é importante saber onde essas lojas estão, caso você precise de alguma coisa para seu cachorro de última hora. As Pet Shops mais famosas de Miami são a Pet Smart e a PetCo. Vale conhecer a mais próxima ao seu hotel.

Pet shops

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre como levar seu cachorro para Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre como levar seu cachorro para Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *