Miami

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami

Confira aqui algumas opções de restaurantes para fazer uma refeição na famosa região de Coral Gables, em Miami. Essa região costuma ser muito agitada e cheia de vida, e assim são a maioria dos seus restaurantes. Por isso, selecionamos alguns dos restaurantes mais badalados em Coral Gables em Miami para você aproveitar. Veja:

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar dos 5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami e te dar todas as dicas.

1. Caffe Abbracci

O Caffe Abbracci é um luxuoso restaurante de Coral Gables, que serve pratos dos mais variados – especialmente massas e alguns frutos do mar. Como todo restaurante italiano, tem um ambiente intimista, mas que se diferencia por ser mais requintado. O menu varia de US$ 10 a US$ 34, então dá para comer bem sem gastar tanto por aqui.

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami: Caffe Abbracci

2. Graziano’s in the Gables

Para quem ama a comida típica argentina, o Graziano’s in the Gables é uma boa opção de restaurante em Coral Gables. Ele funciona no almoço, até ás 15h, e volta a abrir no jantar, às 17h. Aqui você comerá carnes incríveis, cortes especiais e em um ambiente fino. Há ainda um anexo em formato de mercado, açougue e bodega de rótulos excêntricos.

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami: Graziano's in the Gables

3. Bellmont Spanish Restaurant

O restaurante de carnes Bellmont Spanish Restaurant serve pratos com foco na apresentação e sabor. As refeições são verdadeiras obras de arte! O cardápio tem um toque da culinária espanhola, e a decoração é muito cativante. Todas as sextas-feiras, e no último sábado do mês, eles também trazem uma dança flamenca para apresentação ao vivo. A comida é fresca, as tapas servem até como prato principal e a seleção de vinhos é de bom gosto!

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami: Bellmont Spanish Restaurant

4. Ortanique on the Mile

Localizado na Miracle Mile, esse restaurante tem foco na gastronomia caribenha, de frutos do mar e culinária internacional. Ou seja: um cardápio bastante amplo, para agradar a todos os gostos! A comida é saborosa, com uma decoração de luz mais baixa, muito cativante. Outro destaque desse restaurante de Coral Gables em Miami são os drinks, ou seja, o local é ótimo para passar uma noite divertida entre amigos.

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami: Ortanique on the Mile

5. Aromas del Peru

Nossa última dica de restaurante badalado em Coral Gables em Miami vem diretamente do Peru. Com influência latina, peruana e com muitos pratos de frutos do mar, esse restaurante encanta não só por estar em um dos bairros mais descolados da cidade, mas por ter pratos realmente saborosos. Experimente especialmente as carnes, ceviche e risotos da casa. O serviço também costuma ser muito atencioso.

5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami: Aromas del Peru

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre 5 restaurantes badalados em Coral Gables em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *