Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Pontos históricos de Miami


Conheça aqui cinco dos pontos históricos mais importantes da cidade de Miami. Apesar de ser conhecida pelas praias, compras e a vida noturna agitada, Miami também tem pontos importantes que narram um pouco da história da cidade e do mundo. Veja alguns deles:

Holocaust Memorial

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 5 lugares históricos e monumentos em Miami e te dar todas as dicas.

Holocaust Memorial

Esse memorial foi criado para relembrar e homenagear seis milhões de judeus vítimas do Holocausto, há anos atrás. Ele não é grande e tem apenas alguns monumentos e esculturas, então a visita é rápida e dura em média uma hora. As esculturas são bem fortes, pois relembram a dor e o sofrimento do povo judeu, que sofreu milhões de mortes por causa de sua origem. A principal atração é o monumento gigante de uma mão formada por judeus desesperados e tentando escapar da morte. Uma curiosidade é que o memorial do Holocausto foi construído em Miami Beach por ser um dos lugares com maior presença de judeus nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de Nova York. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode visitar o memorial do holocausto em Miami. 

Holocaust Memorial


Villa Vizcaya Museum and Gardens

O Vizcaya Museum & Gardens fica a poucos minutos de Miami, na região de Coral Gables, que é um dos lugares mais charmosos da Flórida. Muito mais do que um museu, a Villa Vizcaya é um ambiente realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A Villa foi construída por James Derring, para ser sua casa de férias, e virou um um marco histórico nacional e um museu importante para a Flórida. O milionário era muito interessado em paisagismo e botânica, e por isso o lugar é tão bonito e bem cuidado até hoje. A mansão continua lá com todos os moveis e obras de arte de Derring.

Villa Vizcaya Museum and Gardens


The Pillar of History

O pilar nada mais é do que uma construção de um artista cubano, no centro de Miami, que retrata índios nativos. Com pouco mais de dezesseis metros, a escultura pode passar despercebida, mas não deixe de reparar nela caso esteja passando pela ponte que liga o centro histórico de Miami à área mais moderna, de Brickell. 
The Pillar of History

Freedom Tower

A "Torre da Liberdade" foi construída em 1925, inspiradana Torre Giralda de Sevilha. Por um bom tempo, foi sede do jornal Miami News, e depois transformou-se em centro de processamento de documentação dos exilados cubanos - por isso, "A Torre da Liberdade". Desde 2005, o local acabou virando um espaço de arte contemporánea, que recebe diversas exposições de arte (na maioria das vezes, gratuitas).

Freedom Tower


Merrick House

Na região de Coral Gables, é possível visitar a casa de infância de um dos elementos essenciais para a cidade, George Merrick. A casa é cheia de peças de arte, mobiliários e itens pessoais da família. O local representa bem o estilo de vida da época e mais especificamente, dos fundadores da cidade. 

Merrick House

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 5 lugares históricos e monumentos em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 5 lugares históricos e monumentos em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top