Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Pontos imperdíveis da Calle Ocho 


Se você quer visitas a área "cubana" de Miami, veja aqui os pontos que você não pode deixar de conhecer em seu passeio. O bairro de Little Havana é um local turístico para quem quer conhecer mais sobre o charme da cultura latina, que é bastante forte em Miami. Em duas horas, é possível conhecer o bairro todo, mas se você estiver com pressa, veja aqui os destaques da principal rua, a Calle Ocho.

Calle Ocho de Litte Havana em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 5 destaques da Calle Ocho de Litte Havana em Miami e te dar todas as dicas.

Parque Maximo Gomez em Miami 

O Parque Maximo Gomez, também chamado por "Dominoz Park", é um ponto alto da visita aos redores da Calle Ocho, uma vez que, além de lindo, abriga um clube típico dessa cultura: o Domino Club, onde pessoas se juntam e ocupam as mesas do parque para jogar com muita seriedade jogos de dominó.

Parque Maximo Gomez em Miami

Paseo de las Estrellas (Walk of the Stars)

Perto do parque dos dominós está a "calçada da fama" dos cubanos. Ela é inspirada na calçada que existe em Hollywood, mas apenas com estrelas dadas a atores, atrizes, aristas e musicos em geral de origem latino-americana. 

Paseo de las Estrellas (Walk of the Stars)

Cinema Tower Theater 

Mantendo seu estilo Art Deco de 1926, o Tower Theater é um dos prédios mais chiques da região e tem um cinema muito interessante lá dentro, que costuma passar filmes latinos, fugindo dos tradicionais longas norte-americanos. 

Cinema Tower Theater

Restaurante Versailles

O restaurante Versailles é um dos mais famosos da Calle Ocho, e serve delícias da culinária cubana desde os anos 70. Tem um ambiente requintado, mas que não chega a ser formal. Convidadivo para uma autêntica experiência cubana.

Restaurante Versaille

Sorveteria Azucar Ice Cream

Para uma boa sobremesa, não deixe de ir à sorveteria Azucar Ice Cream, que fica bem ao lado do Versailles. O local já chama a atenção pela fachada, que tem um enorme sorvete em 3D. O menu tem mais de vinte sabores de sorvetes deliciosos, incluindo vários clássicos cubanos como mamão, pudim e maracujá. Realmente imperdível!

Sorveteria Azucar Ice Cream

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 5 destaques da Calle Ocho de Litte Havana em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 5 destaques da Calle Ocho de Litte Havana em Miami quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top