Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Arte latina em Miami


Se você ama arte e gosta da cultura latina, não perca uma visita aos espaços de arte latinos em Miami. Mostramos aqui os locais mais importantes e visitados da cidade, que tem forte influência desse povo.  São exposições modernas, bem localizadas e com obras realmente lindas e de qualidade. Confira 4 espaços de arte latinos em Miami:

Maman Fine Art – Latin American and Contemporary Art

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 4 espaços de arte latinos em Miami e te dar todas as dicas.

Latin Art Core 

Essa galeria de arte traz obras de artistas cubanos importantes e influentes, dentre quadros e esculturas modernas e contemporâneas. Ela fica bem localizada, na 8th Street de Little Havana, e é pioneira na cidade em arte cubana. O local também oferece restauro de obras, espaço para eventos e instalações, venda de molduras e muito mais. Funciona todos os dias, com exceção de domingo, das 11h às 19h - aos sábados, vai até às 17h.

Latin Art Core

Gary Nader Finer Art 

A galeria Gary Nader existe há mais de 30 ano e é uma das mais bonitas e bem sucedidas de Miami. Ela também é uma das maiores em questão de exibições. Há acervos privados e um parque de esculturas que por si só, já valem a visita. Mas o local também recebe exibições temporárias de artistas modernos, indo de Chagall a Basquiat, Botero, Matisse, Miró, Monet e Picasso. Também funciona de segundas a sábados, entre 10h e 18h. 

Gary Nader Finer Art

Maman Fine Art – Latin American and Contemporary Art

Essa ampla galeria tem centenas de obras de arte moderna de qualidade, distribuídas por mais de 50 exibições. É focada no artista Daniel Maman e sua expertise na construção de uma das coleções mais importantes do país. O espaço existe desde 2013, no coração do Design Ditrict de Miami, a vizinhanca perfeita para quem gosta de arte.

Maman Fine Art – Latin American and Contemporary Art

Latin for Glory

Se você gosta de arte contemporânea, esse local de Miami irá te encantar. Ele abriga trabalhos da nativa Gloria Hernando, que estudou arquitetura e acabou ficando famosa pelas sua composições modernas em quadros, muitas vezes em formas de ilustrações. Aqui, seus trabalhos também estão a venda e vão de US$ 200 a US$ 3 mil. 

Latin for Glory

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 4 espaços de arte latinos em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 4 espaços de arte latinos em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top