Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Como curtir o natal em Miami em 2018


A cada ano, Miami traz novidades para as comemorações de natal e opções de atrações para deixar a data na memória. Os americanos tem o costume de passar essas datas em restaurantes, diferente dos brasileiros que passam mais com a família em casa. Se você vai passar o natal em Miami em 2018, veja abaixo o que poderá aproveitar da data na cidade. E veja também as nossas dicas de o que fazer no natal em Orlando em 2018, para ter ainda mais dicas. 

Natal em Miami - 2018

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer no natal em Miami em 2018 e te dar todas as dicas.

Dicas gerais do natal em Miami em 2018

As temperaturas de Miami não caem tanto no final do ano, diferente de cidades como Nova York. Em dezembro, você pegará temperaturas de 15 a 30 graus. E aproveite que a cidade está em clima natalino para apreciar a decoração, especialmente entre as ruas 5th Street e Brickell. Caminhe pela ponte de Brickell para ver Miami toda iluminada! E outra dica é que, em 2018, o Parque Merrick terá uma caixa de correio gigante, para as crianças deixarem sua cartinha ao Papai Noel.

Shows de natal em Miami em 2018 

Diversos shows acontecem no final do ano de 2018 em Miami. Para quem curte música, Andrea Bocelli fará shows nos dias 12 e 13 de dezembro; Billy Joel no dia 19 e por aí vai. Há ainda um show especial para as crianças, o musical oficial de Frozen, no dia 29 de dezembro no St James Theatre. E para concluir, a companhia de ballet de Miami estará apresentando o clássico "Quebra Nozes" em datas selecionadas - os ingressos estão super concorridos!

Shows de natal em Miami em 2018

Mercados de natal de 2018

Alguns mercados de natal típicos invadem Miami em 2018. É o caso do Santa’s Enchanted Forest, em que você paga uma entrada para curtir atrações como a Vila do Papai Noel, comer bem e compras lembrancinhas de natal. Até shows acontecem por aqui, e as festas começam em dezembro, sempre às 17h. Outra feira é a Holiday Bazaar, que é gratuita e acontece na 2nd Avenue a partir de 17 de dezembro de 2018, das 10h às 18h. Nela você encontrará acessórios dos mais diversos e até vintages para comprar, especialmente de artistas. Ainda é um ótimo lugar para comer comidas típicas e doces como caramelos. 

Mercados de natal de 2018

Natal nos restaurantes em Miami em 2018

Os restaurantes e bares também fazem as comemorações dessas festas natalinas, mas é quase que obrigatório fazer reserva antes, para não ficar de fora. Alguns restaurantes fazem um cardápio especial para o natal em Miami, com refeição completa à preço fechado.Tem a churrascaria Fogo de Chão, que é brasileira e fica em South Beach, com o cardápio recheado de carnes. Um restaurante com uma bela vista é o Area 31 que fica em cima do Hotel Epic e da para avistar a queima de fogos do Bayfront Park. No mesmo hotel, possui também o Zuma, que é um restaurante japonês muito bom. Tem ainda os restaurantes clássicos, como Outback, TGI Friday’s e Cheesecake Factory, que possuem um preço muito mais em conta e não precisam de reserva.

Natal nos restaurantes em Miami em 2018

Natal nas baladas em Miami em 2018

Para quem gosta de uma comemoração mais agitada, as melhores baladas de Miami fazem suas festas de final de ano e capricham na decoração de natal . Uma festa muito boa que quase sempre acontece é na piscina do Fontainebleau Resort - uma mega pool party que vai até a meia noite e depois, as pessoas já vão de lá para alguma balada para passar a virada e ficar até o amanhecer. A LIV Nightclub tem uma das melhores festas da virada de Miami Beach, mas é uma das mais caras (em torno de 200 dólares). Chegue cedo para garantir sua entrada, pois as festas realmente valem a pena.

Natal nas baladas em Miami em 2018

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no natal em Miami em 2018, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer no natal em Miami em 2018 quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top