Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja como curtir a passagem de 2018 para 2019 em Miami


A contagem regressiva já começou e 2019 está cada vez mais perto! Se você pretende passar o ano-novo em Miami, veja aqui as dicas de o que fazer. Assim como o Natal em Miami, há muito para curtir na cidade, que fica lotada de turistas. Vale lembrar que Miami não tem tantos fogos de artifício como estamos acostumados no Brasil, e que o reveillon não costuma ser passado de branco. Mesmo assim, dá para encontrar algumas casas noturnas e boates com festas legais de reveillon, então já se programe e veja o que fazer na virada de ano-novo em Miami em 2018:

Ano-novo em Miami em 2018

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer no ano-novo em Miami em 2018 e te dar todas as dicas.

Ano-novo do Bayfront Park Miami com show do Pitbull

A principal comemoração de ano-novo em Miami acontece no Bayfront Park, que faz uma festa gratuita todos os anos e apresenta um show incrível de fogos de artifício na hora da virada do ano. Em 2018, o cantor Pitbull promete uma apresentação enorme nessa festa que vai 20h até 00:30 - a Pitbull’s New Year’s Eve Revolution no Bayfront Park. A vista de lá é maravilhosa, pois dá para ver a ilha de Biscayne Bay e os prédios de Downtown Miami.

Ano-novo do Bayfront Park Miami com show do Pitbull

Ano-novo em cruzeiros por Miami

Muitas pessoas optam por fazer cruzeiros durante a virada do ano, e por isso, a agenda de 2018 para 2019 já está quase lotada! É uma ótima opção para curtir uma festa com jantar especial, bebidas, DJs e bandas, além de fogos de artifício e visão privilegiada. Há opções de cruzeiros de vários dias, ou opções apenas para a noite de ano-novo. Qualquer uma que você escolher para passar a virada de 2018 para 2019, valerá a pena. Mas corra porque há poucas vagas. 

Ano-novo em cruzeiros por Miami

Ano-novo nas praias de Miami

As praias de Miami também ficam cheias no momento da virada do ano, especialmente a orla de South Beach. De lá, você curte a queima de fogos e uma festa gratuita que acontece entre a 8th Street e a Ocean Drive. É mais recomendado para jovens e adultos que queiram curtir e beber até o ano-novo chegar. A festa costuma começar às 20h e acabar pouco depois da meia-noite. De lá, as pessoas partem definitivamente para a Ocean Drive, que recebe várias festas de ano-novo.

Ano-novo nas praias de Miami

Ano-novo nos restaurantes

Os restaurantes e bares também fazem as comemorações de ano-novo, mas é quase que obrigatório fazer reserva antes, para não ficar de fora. Alguns restaurantes fazem um cardápio especial, com refeição completa à preço fechado. Tem a churrascaria Fogo de Chão, que é brasileira e fica em South Beach, com o cardápio recheado de carnes. Um restaurante com uma bela vista é o Area 31 que fica em cima do Hotel Epic e da para avistar a queima de fogos do Bayfront Park. No mesmo hotel, possui também o Zuma, que é um restaurante japonês muito bom. 

Ano-novo nos restaurantes

Ano-novo nas baladas de Miami

Para quem gosta de uma comemoração mais agitada, as melhores baladas de Miami fazem suas festas de ano-novo. Muitas festas começam cerca de duas horas antes do ano-novo, mas há festas também para onde o pessoal vai só depois da meia-noite. Uma festa muito boa que quase sempre acontece é na piscina do Fontainebleau Resort - uma mega pool party que vai até a meia noite e depois, as pessoas já vão de lá para alguma balada para passar a virada e ficar até o amanhecer. A LIV Nightclub tem uma das melhores festas da virada de Miami Beach, mas é uma das mais caras (em torno de 200 dólares). A Mokai, SET e a Nikki Beach também fazem festas legais, com preços bem mais em conta. Chegue cedo para garantir sua entrada, pois as festas realmente valem a pena. 

Ano-novo nas baladas de Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer no ano-novo em Miami em 2018, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer no ano-novo em Miami em 2018 quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top