Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o museu Lowe de arte em Miami


Ir ao Lowe Art Museum está entre as melhores coisas para se fazer em Miami: fundado em 1950, o museu tem obras de diferentes épocas. Suas diversas galerias passeiam pela cultura e arte de países ao redor de todo mundo, e o museu está sempre se expandindo. Vale a pena visitá-lo em qualquer época do ano! Por isso, se você gosta de arte e quer fazer um passeio diferente e muito rico em Miami, vale a pena visitá-lo. O Lowe é, sem dúvidas, um dos melhores museus de Miami.

Entrada do Lowe Art Museum em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Lowe Art Museum em Miami e te dar todas as dicas.

Como é o Lowe Art Museum em Miami

O museu Lowe conta com mais de 17.500 obras de artes de todos os tempos, épocas e civilizações. Há galerias e mais galerias que exibem peças, pinturas e esculturas do Barroco, Renascimento, do Egito, índia, Grécia e Roma antiga, África, Ásia e muitas outras civilizações e eras. A coleção toda é incrível, muito completa, e realmente vale a pena conhecer. Seu ambiente também é muito agradável, fazendo parte do campus da Universidade de Miami, e também é um ótimo lugar para aproveitar o clima da cidade e descansar.

Obras de arte dentro do Lowe Art Museum em Miami

A coleção permanente inclui obras de Francisco Goya, Paul Gauguin, Claude Monet, Alfred Sisley, Frank Stella Lippo Vanni, Lorenzo di Bici, Lorenzo di Credi, Vincenzo Catena, Francesco Bacchiacca, Bernardino Fungai, Adriano Isenbrandt El Greco, Knox Martin e muitos outros, incluindo artistas modernos.

Obras de arte dentro do Lowe Art Museum em Miami

Outras informações do museu

O Lowe Art Museum fica bem localizado, em Coral Gables, mais especificamente na 1301 Stanford Dr, Miami. Costuma funcionar de terças a domingos, das 10h às 16h (aos domingos, abre às 12h).

Obras de arte dentro do Lowe Art Museum em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o Lowe Art Museum em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Lowe Art Museum em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top