Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Passeios para fazer com os filhos em Palm Beach


Veja o que conhecer com as crianças na luxuosa vila de Palm Beach, uma ilha no extremo leste do condado de Palm Beach e a 120 km de Miami. Apesar de ser lembrada pelo luxo, Palm Beach é uma vila bastante acessível e cada vez mais procurada pelos turistas que têm descoberto suas paisagens magníficas. Além disso, Palm Beach fica entre as cidades de Miami e Orlando e faz parte do litoral que liga esses dois grandes centros, tendo diversas coisas para fazer com crianças entre suas ruas e praias, que estão entre as melhores do estado. Se você está viajando com seus filhos, veja aqui o que fazer com as crianças em Palm Beach:

O que fazer com crianças em Palm Beach na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer com crianças em Palm Beach na Flórida e te dar todas as dicas.

Hotel The Breakers em Palm Beach

O The Breakers não chega a ser um ponto turístico, mas é uma opção de passeio famosa em Palm Beach. Além de ter lindos jardins onde você pode passear, tem um Family Entertainment Center com playground exclusivo e super divertido, onde seus filhos podem brincar em Palm Beach. Tem ainda quadras, aluguel de bicicletas, sala de brinquedos, sala de eletrônicos, campo de golfe, lojas e restaurantes. As diárias do hotel não são baratas, mas você pode pagar um dia para aproveitar um bom passeio em Palm Beach.


Ir às praias de Palm Beach

Como já dissemos aqui, as praias de Palm Beach estão entre as melhores da Flórida e são os principais pontos turísticos. Assim como toda a vila, o litoral praiano daqui é tranquilo e nunca está lotado de pessoas, sendo uma opção boa até mesmo para quem tem filhos menores. Além disso, o local é refúgio de endinheirados como Oprah Winfrey e Donald Trump (que inclusive, tem uma casa que é um dos pontos turísticos daqui, a luxuosa "Mar-A-Lago"). As águas calmas são perfeitas para banhar-se com a família, ou para andar de barco, caiaque, praticar canoagem, snorkel e até stand-up paddle. As crianças adoram!

Curtir as praias de Palm Beach

Golfe em Palm Beach

Palm Beach também é conhecida pelo esporte famoso entre os norte-americanos, o golfe. Não é por menos, já que na região existem cerca de 160 campos. Por conta disso, muitas estrelas desse esporte moram ou têm casa aqui. Então, se quiser ter uma autêntica experiência de Palm Beach, procure pelos campos de golfe públicos e experimente o esporte por pelo menos uma tarde.

Jogar golfe em Palm Beach

Praias vizinhas de Palm Beach

Além de West Palm Beach, a vila de Palm Beach também está próxima de praias famosas como Delray Beach, Boca Raton e Jupiter. São pontos turísticos mundialmente reconhecidos! Se você gosta de praias e está com tempo em sua viagem, não deixe de fazer uma curta viagem de carro para conhecê-las, pois estão a poucos minutos de distância e prometem cenários lindos e um relaxamento profundo. E é mais uma opção de passeio com as crianças. 

Boca Raton

Henry Morrison Flagler Museum

O museu, também chamado de Whitehall, é na verdade uma antiga mansão com 75 quartos, um presente do milionário Henry Morrison Flagler (um dos grandes desenvolvedores do estado) à sua terceira esposa. Com uma arquitetura neoclássica exterior e interior refinada, cheia de detalhes incríveis, o local já foi comparado a castelos da Europa e preserva artigos valiosos do século passado, como camas, espelhos e pianos. Há fones de ouvido que vão narrando a história do local e fatos importantes, inclusive em português. O resultado é um passeio belo, histórico e bastante educativo em Palm Beach. Se seus filhos já estão na faixa dos 10 anos, pode ser interessante levá-los até o Henry Morrison.

Henry Morrison Flagler Museum

Jardins Four Arts Gardens

Esse amplo jardim artístico foi originado em 1938 e dispõe de uma grande variedade de plantas tropicais que formam diversas paisagens. Aberto durante toda a semana, das 10h às 17h, é uma boa opção para quem quer conhecer em um lugar tranquilo, bonito e de paisagismo detalhado. E as crianças se distraem bastante! Além da parte natural, tem esculturas, bancos, uma biblioteca memorável e um jardim chinês, em especial, onde você poderá descansar. Em alguns dias pré-determinados, também acontecem atividades culturais no Four Art Gardens.

Four Arts Gardens em Palm Beach

Além do que foi citado aqui, há diversas opções de o que fazer com crianças em Palm Beach: aquários, museus e parques. Não deixe de explorar a cidade com seus filhos!

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Palm Beach na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando


Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Palm Beach na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top