Confira nosso guia de como curtir a vida noturna em Palm Beach, famosa por ser cheia de vida tanto durante o dia quanto durante a noite. São diversas opções de avenidas badaladas, restaurantes, baladas, bares, shows de música ao vivo… Por isso, veja o que se enquadra melhor ao seu estilo de viagem e confira as melhores opções para aproveitar a noite:

Noite em Palm Beach na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer à noite em Palm Beach na Flórida e te dar todas as dicas.

Restaurantes da ilha de Palm Beach

Para ter uma boa noite em Palm Beach, nada melhor do que conhecer algum de seus principais restaurantes. Boas pedidas são o Buccan, de cozinha modernas norte-americana, o Atlantic Bar & Grill, único da ilha de Palm Beach com vista inteiramente para o mar, e o Imoto, de culinária asiática.

Atlantic Bar & Grill em Palm Beach

Bares da ilha de Palm Beach

Palm Beach e seus arredores estão cheios de bares para atender aos mais diferentes gostos. Para uma noite mais informal, experimente o Cucina Dell’Arte, que é procurado pelos mais jovens e fica aberto até às 3h. Para tomar um drink com mais requintes, a pedida é o famoso e belíssimo Brazilian Court Hotel, que recebe DJs e bandas aos sábados.

Cucina Dell'Arte em Palm Beach

Noite em West Palm Beach

Ao lado de Palm Beach, em West Palm Beach, o leque de opções noturnas aumenta: você pode curtir desde restaurantes tradicionais, como o Fuku e o Rocco’s, até baladas como a The Pawn Shop e a The Loft Nightclub. West Palm Beach conta ainda com uma atração a mais, que são os shows gratuitos de bandas novas nas noites de quintas-feiras, na Clementis Street.

Noite em West Palm Beach: baladas

Noite na Atlantic Avenue em Delray Beach

A Atlantic Avenue é uma das principais opções para curtir a vida noturna do condado de Palm Beach por ser eletrizante. Se você procura por uma balada, essa é a melhor opção. Está a menos de meia hora da ilha de Palm Beach e também tem diversão para todos os gostos. Ao lado das baladas, você ainda encontra opções de bares e restaurantes diversos, indo de música ao vivo a jantares sofisticados.

Noite na Atlantic Avenue em Delray Beach

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Palm Beach na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Palm Beach na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: