Kissimmee

Restaurantes em Kissimmee

Veja aqui dicas e opções de restaurantes que recomendamos para suas refeições em Kissimmee. É importante saber onde comer em sua viagem para evitar perder tempo procurando restaurantes e referências. Confira dicas de lugares diferentes para comer em Kissimmee, com estilos gastronômicos diversos e para todos os bolsos:

Restaurante Drafts Sports Bar & Grill em Kissimmee

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os restaurantes em Kissimmee e te dar todas as dicas.

Restaurante El Tenampa Mexican em Kissimmee

Para quem deseja comer uma autêntica comida mexicana, esse é o restaurante ideal. O El Tenampa em um ambiente típico latino, bem colorido, e serve tapas variadas em porções fartas e muito saborosas. Os preços não são altos, já que os pratos servem geralmente para mais de uma pessoa. Tem desde saladas grandiosas a pratos elaborados com chili, tacos etc. Não deixe de provar os drinques, que também são mexicanos e deliciosos. Funciona todos os dias, das 10h às 21h, ou 22h nas sextas e sábados. Endereço: 4565 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee.

Restaurante El Tenampa Mexican em Kissimmee

Restaurante Drafts Sports Bar & Grill em Kissimmee

O restaurante é mais sofisticado, com ambiente confortável e pratos ótimos. A decoração remete aos principais esportes americanos, e tem TVs ligadas durante os jogos. Os petiscos são ótimos, além de ter hambúrgueres e pratos no estilo americano. Os turistas gostam muito de visitar o restaurante pois ele tem um estilo de Hard Rock Cafe, com atendimento atencioso. Abre todos os dias, das 11h30 às 22h (ou 23h, nas sextas e sábados). Endereço: 7700 Westgate Blvd, Kissimmee.

Restaurante Drafts Sports Bar & Grill em Kissimmee

Restaurante Tarantino’s Italian em Kissimmee

Para os amantes de massa, experimente comer no Tarantino’s Italian em Kissimmee. Todo o restaurante tem um ar lindo, fino e aconchegante. Ele irá agradar muito não só no visual e conforto, mas ao seu paladar, com massas deliciosas e tradicionais. O restaurante só abre para os jantares, por isso é bom fazer reservas ou chegar cedo. Endereço: e 34744, 2095 E Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee.

Restaurante Tarantino’s Italian em Kissimmee

Restaurante Red Lobster em Kissimmee

Variando um pouco dos pratos, que tal comer frutos do mar? O Red Lobster já é conhecido pelos brasileiros e oferece pratos excelentes e uma decoração diferente, ao estilo da Nova Inglaterra. Aproveite pois, no Brasil, os preços são altos; enquanto lá, o preço é de fast-food. E o melhor é que o restaurante é sustentável e, além de ter apenas fornecedores confiáveis, preserva a vida marinha e os oceanos. É uma ótima opção de restaurante para ir em Kissimmee. Endereço: 5690 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee.

Restaurante Red Lobster em Kissimmee

Restaurante Celebration Town Tavern em Kissimmee

De frutos do mar à cozinha americana, o restaurante Celebration Town Taverna é ideal para sentar com seus amigos ou família e descansar, comendo e conversando em Kissimmee. No final do dia, conta ainda como um Happy Hour ótimo, transmite jogos ao vivo em uma grande TV e faz até promoções especiais para o horário. Endereço: 721 Front St, Celebration, Kissimmee.

Restaurante Celebration Town Tavern em Kissimmee

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Kissimmee, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em Kissimmee quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *