Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Como curtir a noite em Kissimmee


Veja aqui dicas de como curtir a noite em Kissimmee, a cidade vizinha de Orlando, na Flórida. Muitos brasileiros optam por se hospedar em Kissimmee, seja pelo preço menor, pela maior tranquilidade ou até pela proximidade com a Disney. Depois de um dia de parque ou de compras, é comum que os turistas queiram aproveitar a noite e por isso, daremos dicas aqui de como curti-la em Kissimmee. Confira:

Noite em Kissimmee
E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer a noite em Kissimmee e te dar todas as dicas.

Noite e bares em Kissimme 

Faça um passeio a noite pelas ruas iluminadas de Old Town, em Kissimmee. O passeio é maias tranquilo, e há bares familiares pela rua, que são ótimos para descansar depois de um dia de parque. Na dúvida, conheça a House of Beer, que é mais movimentada e tem ampla variedade de cervejas americanas. O atendimento é bom, tem TVs em que passam jogos de futebol e basquete, e a experiência no geral é bem avaliada pelos brasileiros.

House of Beer em Kissimmee

Jantar em Kissimmee

Depois de um longo dia de passeios por Orlando e região, pode ser que tudo o que você queira seja um bom jantar. Kissimmee é uma cidade mais tranquila e oferece boas opções para jantar, para todos os gostos culinários. Dentre os restaurantes de Kissimme, indicamos o El Tenampa, por exemplo, que é um restaurante mexicano com clima alegre e mais descontraído. Em Celebration, o bairro de Kissimmee, o Columbia Restaurant serve comida espanhola e cubana em ambiente chique; enquanto o Imperium Food&Wine funciona como um bar de vinho, com petiscos e pratos para acompanhar a bebida. Também há opções de fast-food, como a ultra-famosa hamburgueria Five Guys, e o Red Lobster (de frutos do mar). Por fim, indicamos o jantar no Medieval Times Dinner & Tournament, que é mais uma atração. Trata-se de um jantar temático em Kissimme: durante a refeição, artistas encenam hábitos da cultura da Idade Média como cavaleiros. O local parece um castelo e tem uma grande arena, onde você come pratos com carnes e assiste ao espetáculo à noite.

Jantar no Medieval Times Dinner & Tournament

Baladas em Kissimmee

Para quem curte agito, o melhor é ficar realmente na região de Orlando, onde você poderá curtir baladas bem agitadas, especialmente na área de Downtown e no complexo Universal Citywalk. Kissimmee não tem muitas baladas, e as que estão por lá não são tão bem avaliadas. Isso porque a própria cidade preza pelo silêncio e tranquilidade, então se quiser curtir mais, vá para Orlando (há baladas há menos de quinze minutos do centro de Kissimme)!

Baladas em Kissimmee - Orlando

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer a noite em Kissimmee, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando


Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Kissimmee quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top