Boca Raton

O que fazer em Boca Raton: Praias e restaurantes!

Veja o que fazer em Boca Raton, uma das regiões mais bonitas da Flórida, cheia de atrações e passeios interessantes para todas as idades. Localizada a 1h de carro de Miami, Boca Raton é um dos destinos favoritos da elite norte-americana para férias, pois tem um clima quente e praias de águas cristalinas. Confira aqui o que fazer nesta cidade:

O que fazer em Boca Raton em Miami

E depois não deixe de ver as matérias de como economizar muito em sua viagem a Miami e como economizar muito em sua viagem a Orlando. São as matérias mais acessada do blog e que vão te ajudar muito com todo o planejamento da viagem, com várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar todo o roteiro para Miami ou Orlando.

1. Butterfly World em Boca Raton

O primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos é uma das dicas de passeios imperdíveis para sua viagem a Boca Raton. Além das várias espécies de borboletas, que encantam pessoas de todas as idades, o borboletário tem beija-flores e outros pássaros. O jardim botânico também é um dos mais bonitos do país e vale a visita!

Butterfly World em Boca Raton

2. Sugar Sand Park em Boca Raton

Esse parque municipal de Boca Raton fica aberto o ano todo e é muito divertido para levar as crianças. Ele conta com um playground aquático, um lindo carrossel (que fica todo iluminado à noite), quadras e brinquedos para passar uma tarde se divertindo.

Sugar Sand Park em Boca Raton

3. Passeios culturais em Boca Raton

  • Boca Raton Museum of Art: um excelente passeio cultural para ver pinturas, esculturas e estaçaões de arte.
  • Câmara Municipal: com sua cúpula de ouro, também é linda para ser visitada e rende belas fotos.
  • Little Palm Family Theatre: sedia apresentações de teatro para públicos de todas as idades, e contribui muito para a educação e cultura de crianças e adultos.
  • Morikami Museum and Japanese Gardens: um amplo jardim e museu japonês que faz muito sucesso em Boca Raton. Seu ambiente transmite paz, com muita área verde, estátuas e um lago enorme. Os jardins são impecáveis e há, com frequência, cursos no local, como de caligrafia, bonsais, instrumentos musicais e língua japonesa.

Passeio cultural em Boca Raton

4. Gumbo Limbo Nature Center em Boca Raton

Não deixe de conhecer o Gumbo Limbo Nature Center, um centro de Educação Ambiental com parque e área para piquenique bem equipada: tem churrasqueiras, mesas e banheiros. É um lugar bem legal para levar crianças e fazer um passeio agradável à tarde.

Gumbo Limbo Nature Center

5. Praias de Boca Raton

Boca Raton tem algumas das melhores praias perto de Miami. São praias excelentes, portanto não se esqueça de levar roupa de banho, toalhas e protetor solar para sua viagem à cidade. Red Reef Park é uma das praias mais famosas de lá, tendo um parque e entrada paga, mas com toda a infraestrutura necessária para passar o dia de praia. Há mesas e espaço para piquenique (com churrasqueira e outras facilidades), área de camping, área para fogueira e até área para deixar o seu pet. Aqui, você poderá fazer snorkel, pescar em áreas separadas e interagir com a natureza.

Red Reef Park

Outro parque que vale a pena conhecer e que funciona nesse estilo é o belíssimo Spanish River Park, ou o South Beach Park Boca Raton. Juntos, os três tomam praticamente toda a área de praia de Boca Raton, que é bem preservada e incrível. A faixa de areia é uma só, contínua, e toma toda a costa leste de Boca Raton.

Praias de Boca Raton

6. Compras em Boca Raton em Miami

Boca Raton é bem famosa por ser um bom lugar para fazer compras. O principal shopping de la é o Town Center at Boca Raton, que tem lojas de todas as redes, marcas e grifes que os brasileiros mais gostam. Esse shopping é o lugar perfeito para você comprar sem pressa e sem a grande movimentação de Miami. Dá para encontrar produtos que já estão esgotados em outros grandes shoppings, por exemplo, de lojas como Apple, Bloomingdale’s, Louis Vitton, Abercrombie, dentre outras 220 marcas.

Shopping Town Center at Boca Raton

Outro shopping muito bom em Boca Raton é o Mizner Park, que é ainda mais charmoso. Ele é um boulevard todo aberto, com marcas bem chiques e restaurantes mais legais. Costuma agradar muito os visitantes!

7. Golfe em Boca Raton

Se quiser jogar golfe, o Boca Beach Club e o Boca Raton Resort & Club são dois dos melhores campos de golfe da região. Turistas e moradores procuram-os para passar horas jogando nas dezenas de buracos. Existe também o Woodfield Country Club, que é mais chique, mas também excelente para jogar.

Boca Raton, Flórida

8. Coconut Cove Waterpark em Boca Raton

Coconut Cove Waterpark é um grande parque aquático sazonal, com atrações para pessoas de todas as idades. Não deixe de incluí-lo em seu roteiro de o que fazer em Boca Raton durante o verão. O Coconut Cove Waterpark oferece um delicioso passeio pelo rio e toboáguas radicais, além de vários outros brinquedos e um playground aquático especial para as crianças se divertirem. Quando estiver lá, não deixe de visitar o Marine Museum, que é bem educativo.

Coconut Cove Waterpark em Boca Raton

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando e Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal, aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando, ou ainda aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito em Orlando: vídeo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Boca Raton, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é sobre o aluguel de carro. As praias, shoppings, outlets, parques e pontos turísticos são bem afastados entre su, e para aproveitar muito mais sua viagem, um carro é essencial. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam, e vale a pena, pois dá até para ir para outras cidades vizinhas!

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Como usar o celular em Miami e Orlando?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar o celular à vontade nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre o que fazer em Boca Raton!

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA, que tem dicas de como fazer um bom seguro conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *