Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Dicas para aproveitar a cidade de Boca Raton


Conheça as nossas dicas de o que fazer em Boca Raton, uma das regiões mais bonitas da Flórida, estando a cerca de 1h de Miami. Boca Raton é para onde a elite norte-americana costuma ir nas férias, para fugir do inverno rigoroso de outras regiões no fim do ano, ou para passar o verão, sendo considerada uma das melhores praias perto de Miami. Com um clima quente e praias de águas cristalinas, a cidade é uma ótima opção de passeio e por isso vamos citar aqui o que fazer em Boca Raton.

O que fazer em Boca Raton em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer em Boca Raton e te dar todas as dicas.

Butterfly World em Boca Raton

O primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos é uma das dicas de o que fazer na cidade imperdíveis para sua viagem a Boca Raton. Além das várias espécies de borboletas, que encantam pessoas de todas as idades, tem beija-flores e outros pássaros. O jardim botânico também é um dos mais bonitos do país e vale a visita!

Butterfly World em Boca Raton

Sugar Sand Park em Boca Raton

Esse parque municipal de Boca Raton fica aberto o ano todo e é muito divertido para levar as crianças. Reaberto em 2017, tem hoje um playground aquático, um lindo carrossel (que fica todo iluminado à noite), quadras e brinquedos para passar uma tarde se divertindo.

Sugar Sand Park em Boca Raton

Passeios culturais em Boca Raton

Na parte cultural, o Boca Raton Museum of Art é uma boa escolha. A Câmara Municipal, com sua cúpula de ouro, também é linda para ser visitada e rende belas fotos. O Little Palm Family Theatre Família sedia apresentações de teatro para públicos de todas as idades, e contribui muito para a educação e cultura de crianças e adultos. Por fim, não deixe de conhecer o Morikami Museum and Japanese Gardens, um amplo jardim e museu japonês que faz muito sucesso em Boca Raton. Seu ambiente transmite paz, com muita área verde, estátuas e um lago enorme. Os jardins são impecáveis e acontecem cursos no local, como de caligrafia, bonsai, instrumentos musicais e lingua japonesa.

Passeio cultural em Boca Raton

Gumbo Limbo Nature Center em Boca Raton

Não deixe de conhecer o Gumbo Limbo Nature Center, um centro de Educação Ambiental que é um parque, com área para piquenique bem equipada: tem churrasqueiras, mesas e banheiros. É um lugar bem legal para levar crianças e para fazer um passeio bem agradável à tarde.

Gumbo Limbo Nature Center

Praias de Boca Raton

As praias daqui são excelentes e não podem ficar de fora da sua lista de o que fazer em Boca Raton. Quando for visitá-las, não se esqueça de levar roupa de banho, toalhas e protetor solar, porque o sol é forte.  Red Reef Park é uma das "praias" mais famosas de lá, sendo na verdade um parque em que você paga para entrar mas tem toda a infraestrutura necessária para passar o dia de praia. Há mesas e espaço para piquenique (com churrasqueira e outras facilidades), área de camping, área para fogueira e até área para deixar o seu pet. Aqui, você poderá fazer snorkel, pescar em áreas separadas e interagir com a natureza. Outro parque que vale a pena conhecer e que funciona nesse estilo é o Spanish River Park, ou o South Beach Park Boca Raton. Juntos, os três tomam praticamente toda a área de praia de Boca Raton, que é bem preservada e incrível. A faixa de areia é uma só, contínua, e toma toda a costa leste de Boca Raton.

Praias de Boca Raton

Compras em Boca Raton em Miami

Boca Raton é bem famosa por ser um bom lugar para fazer compras. O principal shopping de la é o Town Center at Boca Raton. Ele tem lojas de todas as redes, marcas e grifes que os brasileiros mais gostam. Esse shopping é o lugar perfeito para você comprar sem pressa e sem a grande movimentação de Miami. Dá para entrar na Abercrombrie vazia, por exemplo, e encontrar produtos que já estão esgotados em outros grandes shoppings. A praça de alimentação de lá também é boa, com opções fast-food de qualidade. Entre as lojas do Town Center estão Apple, Bloomingdale's, Louis Vitton, entre outras 220 lojas das mais variadas marcas. Outro bom shopping em Boca Raton é o Mizner Park, que é ainda mais charmoso. Ele é um boulevard todo aberto, com marcas bem chiques e restaurantes mais legais.


Golfe em Boca Raton

Se quiser jogar golfe, o Boca Beach Club e o Boca Raton Resort & Club são dois dos melhores campos de golfe da região. Tem também o Woodfield Country Club, que é mais chique mas também excelente para jogar. 

Boca Raton, Flórida

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Boca Rato, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Boca Rato quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top