Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Meses de chuva em Orlando


Veja aqui os meses em que mais chove e os que menos têm chuvas em Orlando, para se planejar e aproveitar ainda mais a sua viagem. Orlando fica na Flórida, um estado quente e que nunca neva, mas que tem algumas chuvas de vez em quando. Confira aqui em quais meses chove mais e em quais chove menos:

Chuva na Universal Orlando

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os meses em que menos chove em Orlando e te dar todas as dicas.

Meses em que mais chove

Os meses que mais chovem em Orlando são junho, julho, agosto e setembro. São justamente os meses mais quentes do ano, e a chuva vem para refrescar as temperaturas que batem nos 40 graus celsius. As chuvas na Flórida não são fortes: pelo contrário, elas são fracas e costumam durar pouco. Por isso, se por acaso você estiver na Disney e começar a chover, não se desespere. Aproveite para descansar em algum restaurante ou local coberto, pois logo a chuva acabará e você poderá curtir o parque. Se preferir, coloque uma capa de chuva e vá para os brinquedos mesmo assim - quando chove, as filas dos brinquedos diminuem muito. Mas jamais vá embora dos parques de Orlando apenas por uma leve chuva, pois algumas passam em até 15 minutos.

Meses em que menos chove em Orlando e meses em que mais chove

Os parques vendem guarda-chuvas e capas de chuva em suas lojas internas, inclusive algumas temáticas, mas elas são mais caras. Recomendamos que, caso você esteja viajando nesses meses, compre alguma capa de chuva no supermercado Walmart e leve para os parques, para se prevenir.

Meses menos chuvosos de Orlando

Os meses em que menos chove em Orlando são novembro, dezembro, janeiro e fevereiro - justamente, o inverno. Dentre esses meses, o melhor para visitar a cidade é fevereiro, pois as festas de final de ano acabam fazendo com que a cidade receba muito mais turistas. Um mês que também é bom e não chove tanto em Orlando é abril.

Capa de chuva da Disney em Orlando

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os meses em que menos chove em Orlando, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os meses em que menos chove em Orlando quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top