Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Skybars para curtir a noite em Miami


Saiba aqui quais são os melhores bares com rooftops, no estilo panorâmico, para ver a cidade de Miami à noite. Existem vários bares em andares altos e com vistas belíssimas de Miami. Ir a um deles, no final da tarde ou à noite, é uma ótima opção para ver a cidade por outro ângulo e ter uma experiência noturna memorável em sua viagem. O próprio hotel Fontainebleu, um dos mais famosos e luxuosos de Miami, tem um rooftop próprio e aberto para todos. Vamos citar aqui alguns dos bares com rooftops em Miami mais indicados:

Bar com rooftop em Miami
E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os melhores bares com rooftops em Miami e te dar todas as dicas.

Juvia em Miami

O Juvia fica na região de Miami Beach, uma das mais badalas da cidade, justamente na famosa Lincoln Road. Funciona como bar e restaurante, e tem uma enorme lista de coquetéis, como o Purple Rain, um dos mais escolhidos e que leva vodka com limão. Tanto os pratos do restaurante quanto os drinks do bar têm influência francesa, japonesa e peruana em seus sabores. O Juvia tem ainda uma linda vista para a praia, que acaba compensando o preço mais salgado desse bar.

Juvia em Miami

Area 31 em Miami

Nas ruas de Dowtown Miami, você irá se deparar com o Epic Hotel. No 16º andar, está localizar o bar Area 31, onde é comum ter shows de DJ's ao vivo, com um ambiente de piscina e bela vista do horizonte da baía de Biscayne. Tem um preço especial para quem chega mais cedo no bar, à partir das 17h - o happy hour costuma ir das 17h às 20h. O champagne, especialidade do bar, tem a promoção "Chase the Clock", onde o preço da taça acompanha o relógio: às seis da tarde, por exemplo, ele custa seis dólares; e assim por diante. Também funciona como restaurante, com mesas e velas na decoração.

Area 31 em Miami

Pawn Broker em Miami

O bar tem um estilo informal e serve bons drinks, com atmosfera jovem. Vários DJs se apresentam aqui, geralmente entre as quartas-feiras e domingos (ver programação no site oficial), enquanto nos demais dias, tem happy hours com música ao vivo. Dentre os coquetéis, experimente a "mini-banheira de gin", que vem realmente em um "copo" no formato de banheira. A vista do Skybar também é linda e eles servem brunch aos domingos.

Pawn Broker em Miami

Sugar em Miami

Ao leste de Miami, o local tem bela vista para o litoral. O rooftop tem uma área verde linda, o que dá ao bar um tema de selva, como se fosse um jardim urbano escondido. O menu tem tapas e coquetéis com estilo asiático, como o Lychee Blossom, de vodka, sake e lichia. É um dos locais preferidos dos turista para passar a noite, com vista em 360 graus da cidade, e localizado em Downtown Miami, no 40º andar do luxuoso EAST Miami Hotel. Abre às 16h e fecha 1h (entre quinta-feira e sábado, fecha às 3h).

Sugar em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares com rooftops em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares com rooftops em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top