Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


A cidade dos lagos na Flórida


Conheça tudo sobre a cidade de Lakeland, um município que fica a 90km Orlando, no centro da Flórida. Lakeland, como o próprio nome já diz, é uma região repleta de lagos e possui diversos passeios de graça, em áreas públicas que vale a pena conhecer. Conheça mais sobre essa que é uma das melhores cidades turísticas na Flórida para visitar.

Cidade de Lakeland na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a cidade de Lakeland na Flórida e te dar todas as dicas.

Passeios gratuitos e ao ar livre em Lakeland

Em Lakeland, na Flórida, você vê paisagens lindas e ambientes de belezas naturais exuberantes o tempo todo. É o caso da reserva Circle B Bar, dos jardins no estilo europeu do parque Hollis Garden e do lago Lake Parker, com uma das melhores vistas do entardecer na cidade. Fazer um passeio de bicicleta, visitar as feiras de finais de semana como a Farmers Curb Market, e conhecer o Parque Barnett são outras boas opções. Se você é fã de estar perto da natureza, vale ainda conhecer o Lago Mirror, eleito um dos melhores locais públicos dos EUA, e o Jardim Bicentennial Rose do Parque dos Veteranos. Portanto, se você deseja conhecer Lakeland, escolha um dia ensolarado para fazer o bate e volta e poder aproveitar todas essas atividades. 

Hollis Garden em Lakeland, na Flórida

O lado cultural de Lakeland

Na parte cultural, não deixe de conhecer os principais museus da cidade: Polk Museum of Art, o Children’s Museum e a Galeria Loft Art. Passeie ainda pelas várias esculturas e peças de arte que estão dispostas ao ar livre na cidade de Lakeland; e conheça a maior coleção de arquitetura de Frank Lloyd Wright no Florida Southern College. É comum ver lojas e galerias com obras de artistas locais por aqui.

Polk Museum of Art em Lakeland

Centro histórico: compras e restaurantes

O centro histórico da cidade chama-se Antique District e tem várias lojinhas, além de bares e restaurantes. Várias das lojas de Lakeland têm um clima antigo e vendem antiguidades. Não deixe de explorá-las, além de aproveitar todo o espaço público que é limpo, bem estruturado e com muita sombra de árvores, já que a cidade é rica em áreas verdes.  Muitas das lanchonetes aqui abrigam fotos históricas, que recriam a história do local. Os melhores restaurantes de Lakeland são: o mexicano Abuelo's Mexican, o caribenho West Caribbea Cuban e o mais moderno, de comida caseira, Grillsmith. Para comer uma boa pizza, vá ao Palace Pizza; ou tenha uma noite romântica no Carpa's Italian e no The Terrace Grill.

Loja em Antique District, Lakeland

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre a cidade de Lakeland na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a cidade de Lakeland na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top