São Petersburgo

Melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida

Saiba quais são os melhores hotéis da região de São Petersburgo, uma cidade da Flórida. As viagens de carro pelo estado ensolarado da Flórida tem se tornado cada vez mais comuns, e São Petersburgo tem sido uma das cidades preferidas dos turistas. Cheia de pontos turísticos com belezas naturais, o destino tem recebido cada vez mais gente e por isso vamos falas aqui das melhores indicações de hotéis em São Petersburgo na Flórida para se hospedar com conforto e luxo.

Hotel Hilton St. Petersburg Carillon Park

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida e te dar todas as dicas.

Hotel The Birchwood em São Petersburgo na Flórida

Nossa primeira dica de melhores hotéis em São Petersburgo fica bem no centro da cidade, ao lado do Museu de Belas Artes, a apenas dois minutos de caminhada do The Collection Chihuly e a 1,4 km do Museu Salvador Dalí. O hotel é histórico, tendo sido construído em 1920 e com uma farta oferta de gastronomia: tem o restaurante The Birch and Vine, com mesas no interior e ao ar livre com cozinha internacional; e o Canopy Rooftop Bar and Lounge, que tem uma das melhores vistas da região.

Melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida: Hotel The Birchwood em São Petersburgo na Flórida: quarto

O hotel ainda oferece área para eventos com custo extra, centenas de rótulos de vinhos e um estilo americano próprio por todo o hotel. Outras regalias do hotel é o café da manhã continental servido diariamente, o wi-fi gratuito, o estacionamento com manobrista e comodidades modernas. Os quartos são amplos, decorados, com banheira ou chuveiro com efeito de chuva. Eles acomodam casais ou grupos, separados em quartos de duas pessoas. Para saber mais sobre esse hotel, ver fotos, preços e informações dele que não estão escritas, clique aqui.

Hotel The Birchwood em São Petersburgo na Flórida: terraço

Hotel Hilton St. Petersburg Carillon Park

O hotel quatro estrelas é ideal para quem viaja a dois, mas também para famílias. Ele tem uma das melhores localizações e vistas, pois está rodeado pelo Lago Carillon, a 12 minutos de carro do Museu Dali e do centro da cidade. Shoppings como o International Plaza e Bay Street também estão a menos de quinze minutos daqui, de carro. E há um serviço de traslado gratuito para o Aeroporto Internacional de St. Petersburg-Clearwater, que fica 4,4 km, e para o Aeroporto Internacional de Tampa, que fica a 12 minutos de carro do local. O local oferece academia 24h, trilha de caminhadas, business center, lavanderia e loja de souvenires.

Melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida: Hotel Hilton St. Petersburg Carillon Park: quarto

Seus quartos dispõem de TV de tela plana, cafeteira, geladeira, wi-fi gratuito, estacionamento privativo grátis e comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida. Eles acomodam de duas a cinco pessoas. Neste hotel, ainda é possível aproveitar o restaurante Luna, que serve café da manhã, almoço e jantar; piscina, serviço de babá, recepção 24h em francês, inglês e espanhol, e muito mais. Para saber mais sobre ele, ver fotos, preços e informações dele que não estão escritas, clique aqui.

Hotel Hilton St. Petersburg Carillon Park: piscina

The Vinoy Renaissance St. Petersburg Resort & Golf Club

Localizado ao longo da costa de Tampa Bay, o hotel oferece salão de jogos, noites de cinema, ciclismo, spa, academia, piscinas aquecidas e outras áreas para lazer. Lá você pode participar das aulas de ginástica ou curtir a banheira de hidromassagem, a sauna etc. Há ate uma biblioteca para você usufruir, nesse hotel, e ele tem acesso a um campo de golfe de 18 buracos a menos de 4,8 km. Fica a cinco minutos, a pé, do museu de esculturas Chihuly Collection e do Museu de Artes Finas.

Melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida: The Vinoy Renaissance St. Petersburg Resort & Golf Club: quarto

Os quartos desse hotel, para duas a quatro pessoas, dispõem de ar-condicionado, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, TV com filmes pay-per-view e videogames, além de sofá-cama em algumas suítes, sala de estar, varanda e banheira. Há incríveis 5 opções de restaurantes nesse hotel: Fred’s Steakhouse, o bar-lounge Promenade Lounge and Coffee Bar, o Marchand’s Bar (que oferece uma grande variedade de bebidas) e mais dois. Aproveite que a recepção é 24h e atende, inclusive, em português. E não deixe de passar na loja de presentes e souvenires do local. Há business center e comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida. Para saber mais sobre ele, ver fotos, preços e informações que não estão descritas, clique aqui.

The Vinoy Renaissance St. Petersburg Resort & Golf Club: frente

Staybridge Suites St. Petersburg FL

Com piscina ao ar livre, wi-fi gratuito, academia, business center, churrasqueira e lavanderia, o hotel é um dos melhores de São Petersburgo. Ele está a 1,7 km do Tropicana Field e a 1,5 km do Mahaffey Theater, perto do centro da cidade, do museu de Dali e da orla. Todos os seus quartos, que acomodam até quatro pessoas, incluem TV a cabo com DVD player, cozinha compacta com fogão, geladeira, micro-ondas e banheiro privativo com secador de cabelo.

Melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida: Staybridge Suites St. Petersburg FL: quarto

Além disso, a propriedade fornece um estacionamento gratuito. O Museu Dali e o centro da cidade de São Petersburgo estão a 3 minutos de carro do hotel, e o bairro Historic Uptown fica a 2,1 km de distância. Já o Vinoy Park, que oferece acesso à praia, está a 3,4 km da propriedade. O wi-fi e o estacionamento são grátis. Tem também um café da manhã elogiado, equipe do hotel simpática (com brasileiros na recepção) e lavanderia gratuita para os hóspedes. Para saber mais sobre esse hotel, ver fotos, preços e informações dele que não estão escritas, clique aqui.

Staybridge Suites St. Petersburg FL: piscina

Como encontrar hotéis por preços incríveis em São Petersburgo

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em São Petersburgo. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de São Petersburgo, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da Flórida. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em São Petersburgo na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *