Dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida

Saiba quais são as melhores dicas de hotéis da região de São Petersburgo, uma cidade da Flórida. As viagens de carro pelo estado ensolarado da Flórida tem se tornado cada vez mais comuns, e São Petersburgo tem sido uma das cidades preferidas dos turistas. Cheia de pontos turísticos com belezas naturais, o destino tem recebido cada vez mais gente e por isso vamos falas aqui das melhores dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida para se hospedar.

Hollander Hotel - Downtown St. Petersburg

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida e te dar todas as dicas.

Hollander Hotel – Downtown St. Petersburg

O hotel é um dos mais buscados dentro de São Petersburgo, especialmente pelo seu preço baixo e farta variedade de atividades. É super alegre e acolhedor! No estilo hotel boutique, ele dispõe de um restaurante local (o The Tap Room, que serve almoço, jantar e café da manhã), piscina ao ar livre aquecida e com bar, wi-fi gratuito e outras facilidades. Sua localização também é excelente, a 1,6 km do Museu Salvador Dali. Conta ainda com uma propriedade independente de Spa, com preço a parte e vários tipos de tratamento; e tem tem uma lavanderia no estilo self-service, caso seja necessário. Quem estiver viajando de carro pela Flórida pode ainda usar o serviço de estacionamento totalmente gratuito para hóspedes.

Dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida: Hollander Hotel - Downtown St. Petersburg : quarto

Os quartos desse hotel são bem elogiados: aceitam de duas a quatro pessoas, tem camas grandes, geladeira, cafeteira, facilidades para hóspedes com mobilidade reduzida e aceitam até animais de estimação. Eles acomodam bem as famílias! Do lado de fora, o hotel ainda conta com um business center para quem estiver viajando a trabalho, terraço ao ar livre, recepção 24h para qualquer imprevisto e muito mais. Não deixe de tomar o café da manhã dentro do hotel, que é servido em buffet e é bem elogiado por todos os hóspedes que ficam hospedados aqui. Para saber mais sobre esse hotel, ver fotos, preços e informações dele que não estão escritas, clique aqui.

Hollander Hotel - Downtown St. Petersburg : piscina

Avalon Hotel Downtown St. Petersburg

O hotel não tem tantas áreas de lazer, mas ganha pontos pela sua decoração original, serviço de qualidade simpático, e localização ótima – a doze minutos da praia, no centro de São Petersburgo. Ela tem um estilo Art Déco lindo, bem diferente dos demais hotéis. E ao seu redor, tem várias lojas para fazer compras. Outras facilidades são o estacionamento gratuito no hotel, wi-fi grátis, jardim externo, recepção 24h e serviço de salão de beleza, além do transfer gratuito que oferecem para quem quiser explorar museus, lojas e vida noturna da cidade.

Dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida: Avalon Hotel Downtown St. Petersburg: quarto

Os quartos seguem o estilo do hotel e são lindos, bem decorados, com TV de tela plana e banheiros com amenities. O hotel também não tem café da manhã, apenas um “pequeno café da manhã” cedo, mas serve café e chá até o final da tarde e, depois, oferece um happy hour com vinhos de cortesia aos seus hóspedes. Por isso, ele é uma das melhores dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida. Para saber mais sobre ele, ver fotos, preços e informações dele que não estão escritas, clique aqui.

Avalon Hotel Downtown St. Petersburg: frente

The Inn On Third Hotel em São Petersburgo na Flórida

Praticamente a beira-mar, a quatro minutos da Baía de Tampa, o hotel tem um serviço exclusivo de balcão de turismo e ambiente bem decorado, que chama a atenção. Entre as facilidades estão o wi-fi e estacionamento gratuito, a lavanderia, a recepção 24h e outras coisas, além de estar a apenas 2 km do Museu Salvador Dali. As acomodações são lindas, incluem geladeira, secador de cabelos e TV a cabo, dentre outras coisas. Elas são específicas para casais, são charmosas e o hotel em geral tem uma equipe ótima, simpática e elogiada. Tem atmosfera simples, familiar e aconchegante, no estilo “casa de vó”.

Dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida: The Inn On Third Hotel em São Petersburgo na Flórida: quarto

Em alguns dias, o hotel ainda oferece happy hour com lanches e cervejas ou vinhos, que também fazem dele uma das melhores dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida, mesmo sendo mais simples. Para saber mais sobre ele, ver fotos, preços e informações que não estão descritas, clique aqui.

The Inn On Third Hotel em São Petersburgo na Flórida: frente

Hotel Comfort Inn North Saint Petersburg

Ao norte de São Petersburgo, esse hotel é uma opção com ótimo preço para se hospedar na cidade em um local diferente. Fica a sete minutos de carro do Tropicana Field, a casa da equipe de beisebol Tampa Bay Rays. Tem ainda academia, business center, lavanderia, loja de conveniências, wi-fi e estacionamento gratuitos, piscina etc. O serviço é de qualidade e há café da manhã disponível no local.

Dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida: Hotel Comfort Inn North Saint Petersburg: quarto

Os quartos também são ótimos: acomodando casais e famílias de até quatro pessoas, tem frigobar, máquina de café, TV a cabo, escrivaninha e comodidades para passar roupa. É limpo e bem decorado, entrando para a lista de melhores dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida. Para saber mais sobre esse hotel, ver fotos, preços e informações dele que não estão escritas, clique aqui.

Hotel Comfort Inn North Saint Petersburg: piscina

Como encontrar hotéis por preços incríveis em São Petersburgo

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em São Petersburgo. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de São Petersburgo, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço, em uma das melhores cidades turísticas da Flórida. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as dicas de hotéis em São Petersburgo na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: