Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Distância de carro entre Miami e Orlando e dicas


Veja aqui qual é a distância entre Miami e Orlando e saiba como é a viagem entre os dois destinos. De Orlando a Miami, e vice-versa, são 385 km de distância. É um trecho rápido e uma viagem super agradável, caso queira ir de um a outro. Você levará no máximo 4 horas na estrada e vale super a pena. Viajar na Turnpike, que é a estrada que liga as duas cidades, é uma atração a parte. A Turnpike é ótima para dirigir, pois é um tapete de concreto e entre Miami e Orlando tem 4 ou 5 postos completos, com combustível e muitas opções de comida para você ir parando e curtindo com calma. Vale muito a pena alugar um carro e fazer esse trajeto, ainda mais se estiver em mais pessoas para rachar as despesas. Agora que você já sabe a distância entre as duas cidades, saiba mais detalhes sobre a viagem de carro de Miami a Orlando, ou de Orlando a Miami. E veja como conseguir alugar um carro por um preço incrível com dicas excelentes para economizar muito.

Distância entre Miami e Orlando: estrada com carro

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a distância entre Miami e Orlando, o tempo e melhores caminhos e te dar todas as dicas.

Pegando a estrada que liga Orlando e Miami 

A Turnpike possui somente dois sentidos: N (North) e S (South), sendo que de Miami para Orlando é o sentido North, e de Orlando para Miami é o sentido South. Então não tem erro e é muito fácil se localizar nessa estrada. Os limites de velocidade na Flórida nas rodovias e estradas são de 90 a 105 km/h. Nas áreas residencias variam entre 32 e 48 km/h. Um ponto importante a ser ressaltado é que nas estradas por lá você pode ser multado por transitar abaixo da velocidade mínima, então fique espero e não dirija muito devagar. Os limites de velocidade da viagem de Miami a Orlando são controlados pelos policiais e por radares fixos, e a multa do infrator pode chegar a até 150 dólares.

Distância entre Miami e Orlando: estrada com carro

Para quem não sabe, a velocidade nos Estados Unidos é medida em milhas por hora e não em quilômetros por hora, então cuidado quando for viajar de Orlando a Miami ou vice versa. Para fazer a conversão, basta multiplicar o valor em milhas por 1,6 para ter o valor em quilômetros por hora. Por exemplo: 100 mph (milhas) é o mesmo que 160 km/h. Por isso o GPS é uma grande aliado, pois já faz a conversão e mostra a velocidade do carro em Km/h. Não esqueça que é obrigatório manter os faróis acessos quando estiver chovendo, mesmo sendo muito raro pegar chuva nos trajetos de Miami a Orlando ou de Orlando a Miami. E é importante você saber mais sobre o Sunpass, Pedágios e as Vias Expressas em Miami e Orlando se vai viajar nas estradas da Flórida. As Vias Expressas economizam um bom tempo da sua viagem. 

Sunpass, Pedágios e as Vias Expressas em Miami e Orlando

Dicas dos postos de gasolina na Flórida

Outro ponto importante é que nos Estados Unidos os postos de gasolina são diferentes dos daqui do Brasil. Quem abastece o carro é você. Não existe frentista, apenas o caixa para quem você faz o pagamento e avisa a bomba que está seu carro. Ele libera o valor e você que vai fazer o abastecimento. É simples e não tem segredo, sendo até uma experiência bacana. Na viagem de Orlando a Miami ou de Miami a Orlando, por conta da distância, você vai precisar abastecer pelo menos uma vez.

Sunpass, Pedágios e as Vias Expressas em Miami e Orlando

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre a distância entre Miami e Orlando, o tempo e melhores caminhos, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a distância entre Miami e Orlando, o tempo e melhores caminhos quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top