Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


O que é preciso para entrar nos Estados Unidos


É muito importante saber quais vacinas e certificados você precisa ter para entrar em qualquer cidade da Flórida e Estados Unidos. Hoje, a rigor, não é necessário ter nenhuma vacinação específica para entrar nos Estados Unidos, mas na realidade, não é tão simples assim. Saiba mais:

Vacinas para viajar

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as vacinas e certificado de vacinação para os Estados Unidos e te dar todas as dicas.

Escalas, conexões e imigração

Para quem vai fazer imigração no Panamá, antes de chegar aos Estados Unidos, é preciso ter sido vacinado contra a febre amarela. Essa vacina é obrigatória e deve ter sido tomada ao menos dez dias antes de viajar, tendo validade máxima de dez anos. Ou seja, se você tomou há mais de dez anos, ela não é mais válida e você precisa tomar a dose de reforço. Não se esqueça de levar a Carteira Internacional de Vacinação para comprovar!

Vacina contra a febre amarela

Mas lembre-se, isso serve apenas para quem vai dar entrada oficial no país. Para escalas e conexão no Panamá, a vacinação não é exigida. A Bolívia pode ser outro país que, se você faz conexão para ir para os Estados Unidos, pode ser pedida a vacina da febre amarela.Verifique sempre se o país de destino exige essa vacina, pois caso você chegue lá sem ser vacinado, não poderá passar nem da saída do aeroporto. Se a sua escala é pelo Caribe, fique atento a destinos como Bahamas, Barbados, Costa Rica, Aruba, Curaçao e Punta Cana, pois costumam exigir a vacina. 

Vacina para entrar nos Estados Unidos?

Se você ainda não tomou a vacina contra a febre amarela, ou precisa tomar alguma em especial para viajar para os Estados Unidos, deve ir a um posto de vacinação municipal ou estadual portando a carteira de identidade. A vacina é de graça e você só precisa chegar lá e tomar, sem marcar hora. Não esqueça de pegar seu comprovante de vacinação - alguns postos de saúde que também dão o certificado internacional.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as vacinas e certificado de vacinação para os Estados Unidos, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as vacinas e certificado de vacinação para os Estados Unidos quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top