Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Passeios para crianças em Key West


Se você está viajando pela Flórida com crianças e quer conhecer a linda Key West, confira nossas dicas de passeios o que fazer com elas por lá. A região de Key West já é linda por si só, e os passeios, normalmente, agradam adultos e crianças. Confira o que fazer por lá com os pequenos:

Praias de Key West com crianças

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer com crianças em Key West e te dar todas as dicas.

Praias de Key West com crianças

Key West é recheada de praias que os pequenos adoram. O mar é calmo, transparente, quentinho e ótimo para um banho. Por isso, as crianças adoram se refrescar e podem passar horas entre a areia e a água, se entretendo. Encha-os de protetor solar e água e aproveite! Em algumas praias, é ainda possível fazer passeios de stand-up paddle, barco ou jet-ski em volta da ilha!

Praias de Key West com crianças

Curtir a Mallory Square com as crianças

Leve as crianças até a Mallory Square no pôr do sol. Além de ser um espetáculo para qualquer turista, independente da idade, você pode passear com os pequenos por meio das barraquinhas de artesanato e parar para escutar com eles os músicos de rua e outros tipos de artistas que garantem a diversão no fim de tarde.

Mallory Square com as crianças

Museus com as crianças em Key West

Key West também tem alguns museus interessantes que vale a pena levar as crianças. O Custom House Museum, por exemplo, tem infinitas esculturas de pessoas em tamanho real logo do lado de fora, e garante arte bem feita para deixar todos impressionados. Já o Lighthouse Museum é um farol enorme que, seus filhos conseguirem subir, poderão se impressionar com a vista! Outros museus legais para conhecer são o East Martello Museum and Gallery, The Mel Fisher Maritime Museum e o The Wreckers’ Museum.

Museus e farol em Key West

Comer na Duval Street com as crianças em Key West

Nossa última dica de o que fazer com crianças em Key West é levá-los para comer na Duval Street, a rua mais famosa de lá. Aqui você encontra restaurantes magníficos e docerias ainda melhores! Não deixe de provar crepes, bolos, massas ou, por que não, opções mais saudáveis e com frutas. De qualquer forma, o passeio gastronômico está garantido por aqui!

Cuba Cafe em Key West

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Key West, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Key West quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top