Key West

Pontos turísticos em Key West

Conheça os principais pontos turísticos de Key West na Flórida e já programe sua visita com um roteiro em mãos de o que você não pode deixar de conhecer. Key West é uma cidade linda ao sul da Flórida que nem todo mundo conhece, mas que vale a pena desvendar. A quatro horas de carro de Miami, é um dos bate e voltas mais frequentes por ser uma região paradisíaca, bonita e lembrada por suas águas claras. Veja aqui os pontos turísticos em Key West para conhecer:

Parque Nacional de Dry Tortugas em Key West

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os pontos turísticos em Key West e te dar todas as dicas.

Florida Keys e praias de Key West

O que há de melhor para conhecer em Key West? Praias! Um dos pontos turísticos principais dessa cidade são as Four Keys, que nada mais é do que um arquipélago com 1.700 ilhas! Na parte de Key West, você pode aproveitar algumas delas, com seu mar claro e gostoso para mergulhos. Além delas, as praias de Key West são famosas e é difícil escolher em quais ir. Opte pela Fort Zachary Taylor, que é considerada a mais bonita e permite mergulhos, a South Beach, a Higg’s ou a Smathers. Você pode ver mais sobre elas em melhores praias de Key West.

Fort Zachary Taylor,

Parque Nacional de Dry Tortugas em Key West

Outra dica de ponto turístico em Key West é o Dry Tortugas National Park, um parque realmente incrível para tomar um bom banho de mar. Reserve com antecedência se quiser conhecer o local! Você paga o valor de um ingresso e tem direito a passar o dia nesse parque, com refeições inclusas. Para ir até lá, você pegará um barco que fará uma viagem longa, mas que vale a pena se pretende passar o dia todo por lá.

Parque Nacional de Dry Tortugas

Fort Zachary Taylor Historic State Park em Key West

O parque de 87 hectares tem um forte super antigo, que hoje é um museu militar da Guerra da Secessão. Um passeio por lá também promete a melhor praia da ilha, que é a Fort Zachary Taylor Beach. A entrada para praia é através da Truman Annex na Southard Street e, se puder, aproveite para ver o pôr do sol de lá que é um dos mais bonitos do mundo!

Fort Zachary Taylor Historic State Park em Key West

Casa de Hemingway e museus de Key West

Uma vez em Key West, você pode conhecer a casa onde o brilhante escritor Ernest Hemingway morou de 1931 a 1940. Ela pode ser visitada diariamente, das 9h às 17h, e é uma casa no estilo colonial, feita de coral. Lá foi onde o renomado autor escreveu muitas de suas obras. A casa virou um museu que expõe objetos de Hemingway, e vale a pena ir. Além dele, Key West tem vários outros pontos turísticos que vale a pena explorar. Existe o Lighthouse Museum, que é um farol pela qual, se você subir os 88 degraus, terá uma linda vista panorâmica do mar e da cidade.

Casa de Hemingway

Outro museu incrível é o Mel Fisher’s Maritime Museum em Key West, um museu dedicado a Mel Fisher, um famoso caçador de tesouros. Aqui você poderá ver tesouros marítimos que foram resgatados após naufrágios e impressionantes objetos de ouro espanhóis do século 17 retirados do fundo do mar. Por último, nossa dica de museu é o Key West Museum of Art & History, que é o museu de arte e história da cidade. Vale a pena ir para conhecer um outro lado da cidade e como ela chegou a ser o que é hoje, de uma forma didática e curiosa.

Museus em Key West

Bairros e ruas de Key West

Os bairros hiper charmosos de Key West são também um ponto turístico da cidade. A região central do destino é super sossegada para um passeio e você pode se deparar com a Bahama Market, uma feira linda de artesanato. Se puder, vá também à Duval Street, que é a principal rua de Key West. Lá que estão a maior parte dos restaurantes de Key West, além de muitos bares e lojas. Essa rua vai de um extremo da cidade ao outro, portanto pega do Golfo do México até o Atlântico.

Bairros e ruas de Key West

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os pontos turísticos em Key West, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Key West com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos em Key West quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *