Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


As melhores dicas de o que fazer em Key West


Confira aqui as melhores dicas do que você pode fazer, uma vez na belíssima região de Key West, para aproveitar ao máximo a sua viagem. Key West é sem dúvidas um dos lugares mais bonitos da Flórida, se não do mundo. Paradisíaca, suas águas são encantadoras e fazem parte dos pontos turísticos para conhecer. Apesar de pequena, Key West tem muito a oferecer e vamos apontar aqui algumas sugestões de o que fazer por lá:

O que fazer em Key West

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer em Key West e te dar todas as dicas.

Florida Keys e praias de Key West

A melhor coisa para fazer em Key West é conhecer suas incríveis praias e passar o dia relaxando nelas. Um dos pontos turísticos principais dessa cidade são as Four Keys, que nada mais é do que um arquipélago com 1.700 ilhas! Na parte de Key West, você pode aproveitar algumas delas, com mar claro e ideal para mergulhos. Além delas, as praias de Key West são famosas você pode escolher entre várias: a Fort Zachary Taylor, que é considerada a mais bonita e permite mergulhos, a South Beach, a Higg's ou a Smathers. Você pode ver mais sobre elas em melhores praias de Key West.

Florida Keys e praias de Key West

Parque Nacional de Dry Tortugas em Key West

Outra dica de o que fazer em Key West é o Dry Tortugas National Park, um parque realmente incrível para tomar um bom banho de mar. Reserve com antecedência se quiser conhecer o local! Você paga o valor de um ingresso e tem direito a passar o dia nesse parque, com refeições inclusas. Para ir até lá, você pegará um barco que fará uma viagem longa, mas que vale a pena se pretende passar o dia todo por lá.

Parque Nacional de Dry Tortugas

Fort Zachary Taylor Historic State Park em Key West 

O parque de 87 hectares tem um forte super antigo, que hoje é um museu militar da Guerra da Secessão. Um passeio por lá também promete a melhor praia da ilha, que é a Fort Zachary Taylor Beach. A entrada para praia é através da Truman Annex na Southard Street e, se puder, aproveite para ver o pôr do sol de lá que é um dos mais bonitos do mundo!

Fort Zachary Taylor Historic State Park em Key West

Casa de Hemingway e museus de Key West

Uma vez em Key West, você pode conhecer a casa onde o brilhante escritor Ernest Hemingway morou de 1931 a 1940. Ela pode ser visitada diariamente, das 9h às 17h, e é uma casa no estilo colonial, feita de coral. Lá foi onde o renomado autor escreveu muitas de suas obras. A casa virou um museu que expõe objetos de Hemingway, e vale a pena ir. Além dele, Key West tem várias outras opções de o que fazer que vale a pena explorar. Existe o Lighthouse Museum, que é um farol pelo qual, se você subir os 88 degraus, terá uma linda vista panorâmica do mar e da cidade.

Casa de Hemingway

Outro museu incrível é o Mel Fisher's Maritime Museum em Key West, um museu dedicado a Mel Fisher, um famoso caçador de tesouros. Aqui você poderá ver tesouros marítimos que foram resgatados após naufrágios e impressionantes objetos de ouro espanhóis do século 17 retirados do fundo do mar. Por último, nossa dica de museu é o Key West Museum of Art & History, que é o museu de arte e história da cidade. Vale a pena ir para conhecer um outro lado da cidade e como ela chegou a ser o que é hoje, de uma forma didática e curiosa.

Museus em Key West

Bairros e ruas de Key West

Os bairros hiper charmosos de Key West são também boa opção de o que fazer pela cidade. A região central do destino é super sossegada para um passeio e você pode se deparar com a Bahama Market, uma feira linda de artesanato. Se puder, vá também à Duval Street, que é a principal rua de Key West. Lá que estão a maior parte dos restaurantes de Key West, além de muitos bares e lojas. Essa rua vai de um extremo da cidade ao outro, portanto pega do Golfo do México até o Atlântico. 

Bairros e ruas de Key West
 

Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

Um lugar para fazer um passeio que é muito famoso de Key West é o monumento que marca o ponto de terra, dos Estados Unidos e da Flórida, que fica mais próximo de Cuba. Muitas pessoas vão até lá só para tirar uma foto ao lado do marco. Esse ponto está a apenas 90 milhas de distância de Cuba, e além de ser geograficamente muito importante, ele também tem uma linda vista do mar e da praia, que rende belas fotos. 

Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

O que fazer a noite em Key West?

A cidade de Key West não tem uma vida noturna muito agitada nem muitas opções de bares e lugares para sair a noite, quando comparada com Miami. A região mais animada durante a noite é a Duval Street, a principal rua da cidade e é lá que se concentra todo o comércio da cidade, tem lojas para fazer compras, restaurantes e bares. É na Duval Street que fica o Hard Rock Café e o Sloopy Joe’s que é um bar super animado. Uma boa opção para curtir a noite por lá e conhecer um pouco do centro da região, e ir desvendando os bares, passando em frente e entrando em quantos você quiser, para conhecer o máximo possível dali. 

O que fazer a noite em Key West?

Como é a viagem até Key West

Key West faz parte da famosa Florida Keys, que é um conjunto de ilhas paradisíacas no Sul da Flórida. São diversas ilhas pequenas como a da foto acima, que são interligadas por pontes gigantes, e a Key West é a última e a maior de todas elas. Ela é uma cidade pequena e seu tamanho é parecido com o de South Beach em Miami. O mais impressionante de Key West é a viagem até lá. Localizada à 3 horas de Miami, a viagem inteira é feita sobre pontes que vão interligando uma ilha à outra. A vista é surreal e um momento único, que vale viver no seu roteiro em Miami. Você pode fazer um bate e volta no mesmo dia ou reservar um hotel para passar a noite. Ficar hospedado mais de dois dias lá não é tão necessário, a não ser que você queira descansar e relaxar. Alugar um carro e fazer essa viagem é um ótimo passeio para quem está Miami ou em Orlando.

O que fazer em Key West

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Key West, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Key West quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top