Daytona Beach

Onde ficar em Daytona Beach

Veja tudo sobre onde ficar em Daytona Beach na Flórida, para ficar hospedado na melhor região. Daytona fica a apenas uma hora de distância de Orlando e é uma cidade praiana super legal de se conhecer, bem bonita e sossegada. Suas praias são lindas e ela é uma ótima opção para passar um ou mais dias curtindo a praia. Confira a seguir onde ficar em Daytona Beach na Flórida, que é cheia de atrações e coisas para fazer, sendo uma das melhores cidades turísticas da Flórida.

Onde ficar em Daytona Beach

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre onde ficar em Daytona Beach e te dar todas as dicas.

Detalhes sobre Daytona Beach

A cidade praia Daytona Beach é sede da NASCAR, que é a associação que controla os campeonatos de stock car dos EUA. Para se ter uma ideia, o Daytona International Speedway, que fica lá, é o principal circuito automobilístico oval dos Estados Unidos. Portanto, a cidade é ideal para quem curte a velocidade dos carros mas também gosta de relaxar na praia, visitar o píer que é cheio de eventos, fazer compras nas lojinhas e aproveitar muito. Se quiser saber o que fazer em Daytona Beach, as principais dicas, fora o SpeedWay, são ir até a praia, curtir e conhecer a Ocean Avenue, o farol da cidade, e fazer compras por lá, pois tem diversas lojinhas bem legais.

 Detalhes sobre Daytona Beach

Onde ficar em Daytona Beach na Flórida

O melhor e mais badalado local para se hospedar em Daytona Beach é perto da Daytona Beach Shores, ali na orla da avenida Atlantic Avenue, ou Hwy A1A. Por ali ficam os melhores hotéis, cujas diárias variam entre 200 e 400 reais, que é alias o preço médio de Daytona, mas também podem chegar a 600 reais por dia. Por estarem na orla, eles são os mais concorridos, mas são de fato o melhor lugar para se hospedar. Eles estão perto dos restaurantes e lojas, das principais atrações da cidade, e ficam próximos da praia. Muitos têm até vista para o mar.

Onde ficar em Daytona Beach: cidade

Você encontra outras opções no centro da cidade, mais afastados, mas não vale a pena. A diferença de preço nem é tanta e você acaba tendo que gastar mais tempo indo até os locais de interesse, que estão mais distantes. Caso prefira ficar no centro, opte por algum dos hotéis na International Speedway Boulevard, por ali tem algumas opções legais também.

Onde ficar em Daytona Beach: mapa

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Onde ficar em Daytona Beach: melhores hotéis

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Daytona Beach e toda a Flórida

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Daytona Beach. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Daytona Beach

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Daytona Beach, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Daytona Beach quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *