O que fazer com crianças em Fort Lauderdale

Confira o que fazer com crianças em Fort Lauderdale em Miami e saiba como divertir a você e aos pequenos durante a viagem. Essa é uma das partes mais importantes na hora de fazer o roteiro de viagem com os pequenos: onde vale a pena passear com eles. Fora as praias, que são a principal opção de entretenimento de Fort Lauderdale, também temos algumas outras dicas para você curtir muito seus dias de férias na Flórida. Veja o que fazer com crianças em Fort Lauderdale.

Passeio na orla com crianças em Fort Lauderdale

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer com crianças em Fort Lauderdale e te dar todas as dicas.

Praias em Fort Lauderdale

As praias em Fort Lauderdale são as mais visitadas da região e as crianças costumam adorar e curtir muito. Tem duas principais: Las Olas Beach e Fort Lauderdale Beach. Las Olas fica perto dessa rua, que é na verdade um boulevard cheio de lojas luxuosas, um ótimo lugar para fazer compras e passear. Las Olas costuma ser mais sossegada e calma do que Fort Lauderdale Beach, principalmente nos dias de semana, e por isso ela poder ser mais ideal para você ir em família. Em frente a praia você encontra restaurantes e bares para comer. Já Fort Lauderdale é um pouco mais agitada, mas ambas são bem parecidas nos quesitos estrutura e no mar, que é bem calmo, com poucas ondas, também interessante para as crianças. Se puder, passe em um supermercado e compre conjuntos de baldinhos e pás, que são super em conta e divertem bastante os pequenos.

Crianças nas praias em Fort Lauderdale

Museus em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale possui algumas opções legais de museu para se visitar, e todos são super divertidos para as crianças. Um deles é o Museum of Art Fort Lauderdale, um dos principais museus do Estado da Flórida nos Estados Unidos. Fundado em 1958, o museu está perto de diversos pontos turísticos da cidade como o Historic Stranahan House Museum, Museum of Discovery and Science, do Broward Center for the Performing Arts e de bons restaurantes. Principalmente o museu de ciência atrai muito a atenção dos pequenos, o Museum of Discovery and Science. Ele conta com mais de 200 exposições interativas super interessantes. São espaços mostrando o mundo das ciências físicas e naturais com instrumentos tecnológicos, animais exóticos, uma exposição exclusiva sobre Everglades, recriações de ecossistemas, espaços dedicados ao Universo e um cinema Imax.

Museu em Fort Lauderdale

Onde comer em família em Fort Lauderdale

Confira quais são os melhores restaurantes em Fort Lauderdale. Uma das partes mais importantes da sua viagem é decidir onde comer e, como as crianças costumam ter uma alimentação mais restrita, nossa dica é ir aos restaurantes básicos e clássicos, que servem de tudo. Uma boa dica é o Cheesecake Factory. Ele possui um cardápio de salgados enorme, com massas, carnes, frangos e saladas, além de pizzas e muito mais. A comida é tipicamente americana, com toques de italiana, e é uma delícia. Ir às pizzarias também é uma boa, para os pequenos que curtem essa opção, e nossa recomendação é a Del Vecchio’s.

Onde comer em família em Fort Lauderdale

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Fort Lauderdale, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Fort Lauderdale quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando: