Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira os melhores restaurantes em Tampa


Saiba quais são os melhores restaurantes de Tampa e decida onde comer durante sua estadia e na viagem. Os Estados Unidos são famosos pelos restaurantes que servem fast-food, e também hambúrgueres, pizzas, massas e muito refrigerante e doces. Porém, em Tampa você poderá desfrutar dos mais variados tipos de culinária, desde a japonesa até opções com toque brasileiro, sem esquecer do tradicional norte-americano. Veja quais são os restaurantes mais legais para você ir em Tampa, sempre lembrando que os restaurantes clássicos em Orlando e Miami possuem unidades por várias cidades.

Restaurantes em Tampa

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os restaurantes em Tampa e te dar todas as dicas.

Lanchonete Johnny Rockets em Tampa

Nossa primeira dica de restaurante em Tampa é o Johnny Rockets, que é uma das lanchonetes mais tradicionais de Orlando, Miami e de todo os Estados Unidos. Ela é uma lanchonete clássica, baseada no década de 50, onde todo o ambiente é decorado e tem até algumas Jukeboxes, que são aquelas máquinas antigas que tocam músicas quando você coloca uma moeda. Para acompanhar esse clima, os garçons da lanchonete Johnny Rockets são super simpáticos e fazem uma apresentação cantando sucessos de antigamente. A especialidade do Johnny Rockets é a tradicional é a batata frita crocante, os deliciosos hambúrgueres e milkshakes. O local é dos melhores restaurantes clássicos para comer um bom lanche em Tampa.

Lanchonete Johnny Rockets em Tampa

Restaurante Bern's Steakhouse em Tampa

A Bern’s Steakhouse é uma das 10 maiores steakhouses dos Estados Unidos, que são as casas de carne. Ela foi inaugurada em 1956 e é um dos restaurantes com a maior adega do mundo. O local é frequentado por celebridades, políticos e turistas de todas as partes do planeta que vêm conferir se a fama da Bern’s Steakhouse é verdadeira. O local é realmente único e vale a pena fazer uma refeição por lá quando você estiver viajando por Tampa. Um diferencial na culinária do restaurante é que todos os ingredientes são naturais e frescos, deixando os pratos e carnes ainda mais saborosos. 

Restaurante Bern's Steakhouse em Tampa

Restaurante Olive Garden em Tampa

O Olive Garden é um dos restaurantes clássicos em Tampa. Ele segue a linha italiana e americana, e sua culinária mistura as duas influências, com foco nos pratos italianos como massas, carnes e legumes. Os molhos de lá são excelentes, e as sobremesas também. Além disso, o preço é super em conta e vale muito a pena para quem está viajando em família. Os pratos são bem servidos e podem ser divididos, então essa é uma opção legal para quem está com crianças, até porque os pratos costumam agradar bastante os pequenos. 

Restaurante Olive Garden em Tampa

Restaurante Cheesecake Factory em Tampa 

O Cheesecake Factory é um dos restaurantes mais famosos e visitados nos Estados Unidos, com unidades espalhadas por todas as cidades de lá. O local serve pratos variados, com influência da culinária italiana e norte-americana; os fortes por lá são as massas, saladas e hambúrgueres. De sobremesa, vale muito a pena pedir alguns dos dezenas de sabores de cheesecake, que dão o nome a casa e fazem muito sucesso. Tem para todos os gostos e os pedaços são bem servidos. 

Restaurante Cheesecake Factory em Tampa

Restaurante The Refinery em Tampa 

Nossa última dica em Tampa é um dos mais premiados restaurantes da cidade, o The Refinery. Na cozinha de lá são usados produtos sazonais para fazer os pratos, todos bem frescos, que possuem um misto de cozinha americana com outras culinárias internacionais. O The Refinery abriu em 2010 e é propriedade do famoso chefe americano Greg Baker, junto com sua esposa, Michelle. O restaurante foi parar nas listas de melhor restaurante dos Estados Unidos em 2012, 2013 e 2014 e é uma ótima opção para jantar para quando estiver visitando Tampa. 

 Restaurante The Refinery em Tampa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes em Tampa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes em Tampa quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top