Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Saiba o que fazer a noite em Tampa


Veja o que fazer a noite em Tampa: apesar da cidade ser mais diurna, tem alguns bares e restaurantes que são legais de curtir de noite. Vamos listar alguns dos principais pubs, bares e locais para você ir à noite em Tampa e aproveitar ainda mais a sua viagem nesse que é um dos principais destinos da Flórida. Confira também o que fazer de dia em Tampa, para deixar seu roteiro super completo.

O que fazer a noite em Tampa

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer a noite em Tampa e te dar todas as dicas.

Bairro Ybor City em Tampa

Nossa primeira dica sobre vida noturna em Tampa é Ybor City, um bairro histórico que é o centro dos bares e baladas da cidade. O lugar é praticamente uma cidade. Fica vazio durante o dia e bem cheio à noite. Por lá o estilo é predominantemente latino, com restaurantes deliciosos de culinária espanhola e cubana, cafés, bares de charuto e muita música latina. Uma dica de restaurante é o Columbia, que é bem tradicional. As baladas se encontram em meio às construções históricas e o bairro ganha uma vida noturna super animada logo que vai chegando o finalzinho da tarde, que é quando os turistas e moradores de Tampa começam a ir para lá. 

Bairro Ybor City em Tampa

Restaurantes em Tampa

Uma boa opção do que fazer à noite é sempre ir jantar em um lugar diferente. Os Estados Unidos são famosos pelos restaurantes que servem fast-food, hambúrgueres, pizzas, massas e muito refrigerante e doces. Porém, nos restaurantes em Tampa você poderá desfrutar dos mais variados tipos de culinária, desde a japonesa até opções com toque brasileiro, sem esquecer do tradicional norte-americano. Duas boas dicas para você comer de noite em Tampa são a lanchonete Johnny Rocket's, para uma refeição com hambúrguer, fritas e milkshakes, além de enormes sobremesas com sorvete; e também a casa de carnes Bern's, para uma refeição mais formal, com carnes grelhadas muito saborosas. 
Restaurantes em Tampa

Channelside em Tampa

Nossa última dica do que fazer a noite em Tampa é Channelside. O local, conhecido como Channelside Drive Bay Plaza, é um centro de entretenimento que, desde que foi inaugurado em 2001. Por ali o clima é um pouco mais familiar, então pode ser uma boa escolha para quem está viajando em família mas mesmo assim quer passear de noite em Tampa. Você encontra uma grande diversidade de lojas, restaurantes e cinemas, até tem sala com IMAX. O local tem um clima mais familiar e por isso é legal ir com crianças: dá para jantar e depois ver um filme, fazer compras e apreciar o movimento. 

Bares em Tampa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer a noite em Tampa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Tampa quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top