Fort Lauderdale

O que fazer à noite em Fort Lauderdale

Confira o que fazer à noite em Fort Lauderdale: apesar da cidade ser mais diurna, há alguns bares e restaurantes que são legais para curtir na noite. Vamos listar alguns dos principais pubs, bares e locais para você ir à noite em Fort Lauderdale e aproveitar ainda mais a sua viagem em um dos principais destinos da Flórida. Veja também o que fazer de dia em Fort Lauderdale para deixar seu roteiro super completo.

Noite em Fort Lauderdale

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer a noite em Fort Lauderdale e te dar todas as dicas.

Restaurantes em Fort Lauderdale

Uma das coisas que você pode fazer à noite em Fort Lauderdale é comer em alguns dos muitos restaurantes da cidade. Há muitos deles concentrados na Las Olas Boulevard, onde também ficam alguns barzinhos. Entre as opções de restaurantes você pode optar pelo Cheesecake Factory, que é bem tradicional, tem comida americana e muitas opções de cheesecakes para a sobremesa. Tem também o TGI Fridays, que fica agitado de noite, e tem a opção de bar com balcão, onde você pode sentar, comer petiscos e lanches e beber cervejas e drinks. Caso prefira um menu saudável, opte pelo Fresh First, que tem seus pratos sem gluten e feitos com ingredientes frescos. Tem também muitos restaurantes perto dos Yacht Clubs de lanchas, que ficam à beira da água e costumam ser mais caros, porém muito chiques.

Restaurantes em Fort Lauderdale

Bares e Pubs em Fort Lauderdale

Existem diversos pubs e bares em Fort Lauderdale. Nossa primeira dica é o Blue Jean Blues, que atrai um público mais adulto, onde você pode se sentar ao bar e ouvir bandas de jazz e blues ao vivo. O clube tem um palco e pista de dança, e toca músicas caribenhas, fora as trilhas de jazz. Tem também o Blue Martini, uma balada e bar localizado no shopping Galleria Mall, que já costuma abrigar um público mais jovem. Mas os clientes são decididamente mais ricos. Para o público GLS, uma boa pedida é a Georgie’s Alibi. vale lembrar que a maioria dos bares, baladas e pubs em Fort Lauderdale estão concentrados na região de Las Olas Boulevard, na Himmarshee Street e na beira da praia, na orla. Portanto, se você não souber onde ir mas estiver hospedado perto de algum desses lugares, com certeza irá encontrar algum bar ou balada para curtir a noite.

Bares e Pubs em Fort Lauderdale

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer a noite em Fort Lauderdale, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Fort Lauderdale quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *