Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Descubra o que fazer com crianças em Tampa 


Saiba o que fazer com crianças em Tampa, uma das partes mais importantes na hora de fazer o roteiro de viagem com os pequenos. Como a Flórida é um destino bem procurado pelas famílias brasileiras, você com certeza vai achar bastante coisa legal para curtir com os pequenos. Separamos as atrações mais famosas e procuradas, mas saiba que há muitas outras. Veja o que fazer com crianças em Tampa.

Crianças em Tampa

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o que fazer com crianças em Tampa e te dar todas as dicas.

Parque Busch Gardens em Tampa

Nossa primeira dica do que fazer com crianças é o parque Busch Gardens em Tampa. Ele é realmente bem legal e um dos parques temáticos mais famosos do mundo. É conhecido pelas montanhas-russas super radicais que estão lá, e não são poucas, mas mesmo assim agradam várias idades. É um parque que, embora tenha área de diversão para os pequenos, você deve ir com seu filho quando ele já estiver com 8 ou 9 anos. Isso porque muitas atrações pedem altura mínima, e pode ser que ele não participe de pelo menos metade dos brinquedos, então a dica é para crianças um pouco maiores, que curtem demais o espaço. O parque Busch Gardens é super legal, um passeio que vale a pena mesmo. Destaque para as montanhas-russas Sheikra e Cheeta Hunt, além das várias atrações que envolvem meio ambiente e animais, que são legais para todas as idades. 

Parque Busch Gardens em Tampa

Museu da Ciência e Indústria em Tampa

O Museu de Ciência e Indústria em Tampa é simplesmente incrível. Ele é muito educativo e ao mesmo tempo divertido, e é o tipo de lugar que ensina as crianças através de brincadeiras. Segundo muitos pais, esse museu é um dos passeios que mais vale a pena para fazer com crianças em Tampa. São mais de 450 opções de atrações lá dentro, sem contar com um cinema IMAX diferenciado, que é o único na Flórida. É tudo feito com muita interatividade e por isso que as crianças curtem tanto. O museu está dividido em várias áreas, como corpo humano e universo, cada uma com atividades específicas e cenários diferentes. 

Museu da Ciência e Indústria em Tampa

Aquário da Flórida em Tampa

O Aquário da Flórida, ou Florida Aquarium, é um passeio muito interessante. Ele é um enorme aquário super bonito, com mais de 20.000 animais marinhos de todos os tipos e tamanhos. Por lá você poderá ver de perto golfinhos, lêmures, batatas do mar, lontras, camaleões e vários outros. Tem uma área de diversão para as crianças se molharem, que é muito boa para quem está viajando por Tampa no verão. O aquário existe desde 1995 e é um dos maiores do mundo, recebendo milhares de muitos turistas todos os anos. 

Aquário da Flórida em Tampa

Zoológico Lowry Park em Tampa

Nossa última dica do que fazer em Tampa com crianças é conferir o zoológico Lowry Park, que é um passeio maravilhoso para se fazer em família. Esteja preparado para andar, pois ele é enorme e tem diversas atrações que o fazem único, e as crianças curtem muito o contato com os animais. Você andará em um espaço que tem muito verde, poderá até encostar em animais selvagens e, talvez, alimentá-los. O zoo é muito divertido e um bom local para ir com as crianças junto. Você paga 30 dólares para adulto e 23 dólares para criança.

Zoológico Lowry Park em Tampa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer com crianças em Tampa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com crianças em Tampa quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top