Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja um roteiro de caminhada de um dia por Key West


Confira um roteiro de caminhada de um dia por Key West em Miami, a ilha que faz parte das Florida Keys, junto a outras várias ilhas de diferentes tamanhos perto de Miami. Key West é a maior dessas ilhas e há outras grandes como Key Largo, Islamorada, Marathon e Big Pine. A Ilha Key West é onde há a maior concentração de pessoas. Ela tem lindas praias para serem visitadas e o pôr do sol é um dos mais bonitos da Flórida. A vida noturna é a mais agitada das ilhas e uma boa opção são os barzinhos da Duval Street. Separamos um roteiro de caminhada por vários pontos legais da ilha, para você conhecer. Veja como é um dia de caminhada por Key West em Miami.

Roteiro de caminhada de um dia por Key West em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o roteiro de caminhada de um dia por Key West em Miami e te dar todas as dicas.

Caminhada de manhã por Key West em Miami

Você pode começar a sua caminhada por Key West às 10h, no cruzamento das ruas Whitehead e South. Esse é o marco que informa que Cuba está a apenas 144 quilômetros de distância, e é o ponto mais meridional dos EUA. Dali você pode percorrer a rua Whitehead até o Light-house Museum, que é muito lindo. Dá para subir os 88 degraus e ter uma bela vista da ilha. A parada seguinte é a Hemingway House, no número 907, onde há um pouco da história do escritor. Vá então no número 601, no Green Parrot Bar, onde é possível tomar um drink antes do almoço. Você pode comer na própria Duval Street, no Mangoes Restaurant. 

Casa de Hemingway na Flórida

Caminhada de tarde por Key West em Miami 

Depois do seu almoço, dá para ver a fachada do San Carlos Institute, e uma quadra depois há os vitrais da Igreja St. Paul's Episcope. No número 332 você pode visitar o Oldest House Museum and Garden. Dali, há um passeio bem diferente: um bar onde é opcional usar roupa. Ele fica no número 224 e se chama The Garden of Eden, está no terceiro andar do The Bull. Uma experiência bem diferente em Key West. Por fim, pare no bar Sloppy Joe's no número 201. Ele é histórico por ali. Você pode encerrar sua tarde assistindo a linda celebração do por do sol na Mallory Square.

Por do sol na Mallory Square Key West em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o roteiro de caminhada de um dia por Key West, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o roteiro de caminhada de um dia por Key West quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top