Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira 10 passeios diferentes em Miami 


Veja 10 passeios diferentes em Miami, a cidade que é conhecida mundialmente por suas praias, museus, baladas e parques. O clima lá costuma ser bem tropical, com dias de céu azul e o mar sempre muito bonito. As casas noturnas de Miami também são excelentes. Porém, se você quiser sair um pouco dos pontos mais turísticos da cidade, perceberá diversos passeios bem diferentes e interessantes para serem feitos, como nas reservas indígenas de Everglades, por exemplo. Confira a seguir 10 passeios diferentes em Miami.

10 passeios diferentes em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 passeios diferentes em Miami e te dar todas as dicas.

A1A North na Costa de Ouro em Miami

A Gold Coast Highway A1A é a estrada que envolve quilômetros desde a região de Hollywood Beach em Miami, até a cidade de Palm Beach na Flórida, passando por Fort Lauderdale, Boca Raton e várias outras. Essa é uma rodovia super famosa e utilizada pelos turistas que estão em Miami. Lá você poderá curtir muito a praia, que está na orla em quase todo o caminho, além de observar mansões enormes e reservas naturais tropicais.

A1A North na Costa de Ouro em Miami

Everglades pelo Alligator Alley (I-75) em Miami

Essa é a rota mais rápida e fácil para atravessar os Everglades. Ela é uma estrada interestadual com duas pistas em cada sentido e um pedágio. Tem várias lojas legais pelo caminho, paisagens muito bonitas e você irá cruzar a Big Cypress National Preserve. 

Everglades pelo Alligator Alley (I-75) em Miami

Everglades pela Tamiami Trail (Hwy 41) em Miami

A Highway 41 foi a primeira a atravessar os Everglades. Ela se chama Tamiami Trail, que soa indígena, mas na verdade significa Tampa-Miami, as duas cidades que são ligadas por essa rodovia. Ela adentra território seminole e vale a pena você parar em Naples e Everglades City. 

Everglades pela Tamiami Trail (Hwy 41) em Miami

Loxahatchee National Wildlife Refuge em Miami

Essa é uma reserva que permaneceu na parte norte de Everglades. Ela tem várias áreas públicas onde é possível ver a flora e a fauna da região. Dá para ver de perto garças e jacarés, andar pela natureza, fazer um passeio de canoa, observar os pássaros, além de curtir o refúgio e sua tranquilidade. 

Loxahatchee National Wildlife Refuge em Miami

A1A North na Costa do Tesouro em Miami

A A1A North é uma belíssima estrada. Por ela você pode passar em Palm Beach, na Costa do Tesouro, uma cidade que atrai um público com dinheiro. Continuando pela A1A North você passa por Palm Beach e pode curtir cidades menores como Vero, Jupiter, Stuart e Fort Pierce. Tem também um vilarejo de pescadores. Essa é uma parte bem sossegada dos arredores de Miami. 

A1A North na Costa do Tesouro em Miami

Naples em Miami

Naples é uma das cidades turísticas da Flórida, e fica pertinho de Miami, cerca de 2 horas de distância. Sendo uma cidade praiana, Naples é bem parecida com Miami, mas ela é bem menor, mais calma e menos agitada. Ela está no Golfo do México, então as águas são bem azuis e super claras, lembrando o Caribe. Naples é considerada um refúgio para muitas pessoas que procuram mais sossego comparada a Miami, mas que gostam de aproveitar uma boa estrutura. A cidade oferece bons shoppings, campos de golfe, alguns condomínios bem luxuosos e diversas praias muito bonitas. Se você quiser fazer compras, visite a Fifth Avenue South, uma avenida cheia de lojas de marca, galerias de artes, restaurantes, cafés, hotéis e muito mais. 

Naples e arredores em Miami

Fort Myers em Miami

Fort Myers fica perto de Miami e é uma cidade com muita importância história. Ela se tornou um dos refúgios de pessoas que moram perto e querem passar as férias de inverno, do fim do ano, na praia. As praias costumam ser cheias de famílias e a cidade é bem menos luxuosa que outras ali por perto. 

Fort Myers em Miami

Ilhas Sanibel e Captiva em Miami

A Lee Island Coast tem diversas praias, vida silvestre e vegetação exótica, além de um lindo por-do-sol. As duas ilhas mais legais para se conhecer são a Sanibel e a Captiva, ambas com várias lojas, restaurantes e vários dos territórios protegidos de devastação. 

Ilhas Sanibel e Captiva em Miami

Dry Tortugas em Miami

Dry Tortugas é uma ilha que fica perto de Key West, e você pode ir até lá de avião ou hidroavião. Tem uma viagem de um dia que pode ser realizada pela empresa Yankee Freedom, que inclui comida e snorkel. Você também pode pernoitar lá e acampar. 

Dry Tortugas em Miami

Lake Okeechobee em Miami

Nossa última dica de passeio diferente por Miami é o Lake Okeechobee. Ele é um enorme lago de água doce que é o segundo maior em extensão dos EUA. Sua área tem quase 2000 quilômetros quadrados e ele é conhecido pela boa pesca. As cidades ali em volta são bem pequenas e simples, mas são legais para ver um outro lado da região. 

Lake Okeechobee em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 passeios diferentes em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 passeios diferentes em Miami quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top