Miami

10 hotéis à beira-mar em Miami

Veja 10 opções de hotéis à beira-mar em Miami, já que a orla da cidade é uma das mais bonitas do mundo e vale muito a pena ficar hospedado de frente para elas. Os hotéis na orla podem ser um pouco mais caros, mas valem a pena, você só atravessa a rua e já está na praia, as avenidas são cheias de comércios, lojas, restaurantes e bares, e a vista é maravilhosa. Por isso, confira a seguir 10 dicas de ótimos hotéis à beira-mar em Miami.

10 hotéis à beira-mar em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 hotéis à beira-mar em Miami e te dar todas as dicas.

Hotel Shelborne Resort em South Beach em Miami

Nossa primeira dica de hotel na orla de Miami é o Shelborne Resort em South Beach em Miami. Ele fica na Collins Avenue, uma das principais avenidas da cidade, e é um hotel art déco arranha-céu. A piscina é o maior atrativo, com muito estilo e um trampolim da construção original.

Hotel Shelborne Resort em South Beach em Miami

Hotel The Ritz Carlton em South Beach em Miami

O Ritz Carlton foi projetado em 1953 por Morris Lapidus, e tem estilo colonial. Ele fica na Lincoln Road e tem as diárias mais caras, ideal para quem quer seguir uma opção mais luxuosa e completa. O hotel é enorme e fica literalmente com o pé na praia.

Hotel The Ritz Carlton em South Beach em Miami

Betsy Ross Hotel em South Beach em Miami

O Betsy Ross está na Ocean Drive, também na parte sul da cidade, e apesar de parecer mais novo, foi construído na mesma época que outros edifícios Déco por ali. Ele tem estilo colonial e sua fachada chama a atenção.

Betsy Ross Hotel em South Beach em Miami

Ocean Surf Hotel em Miami

O Ocean Surf Hotel fica mais ao norte de South Beach, é um atraente hotel-butique, com tema Déco Náutico. Ele é de 1940 e fica de frente para a praia, com café da manhã incluso. Seus quartos foram restaurados em 1997 e oferecem frigobar, cofre e tv a cabo.

Ocean Surf Hotel em Miami

Hotel Lago Mar em Fort Lauderdale em Miami

O Lago Mar é um belíssimo hotel e resort localizado na região de Fort Lauderdale. A praia onde ele está é particular e sempre bem sossegada, ideal para quem quer relaxar. O hotel possui duas piscinas, quadras de tênis, spa completo e shuffleboard. Os quartos são bem grandes, em sua maioria com boas vistas. Há restaurantes diversos como italiano e uma casa de carnes. Ele é muito procurado por famílias.

Hotel Lago Mar em Fort Lauderdale em Miami

Hotel Pier House and Caribbean Spa em Key West em Miami

O Pier House and Caribbea SPA fica em Key West, no coração de Seaport District. O hotel é cercado por jardins exuberantes e possui excelente restaurantes, além de 4 bares. Ele fica literalmente na beira do mar.

 Hotel Pier House and Caribbean Spa em Key West em Miami

Hotel Kona Kai Resort em Key Largo em Miami

O Kona Kai Resort está na ilha de Key Largo e é super sossegado, parece um retiro. Cada quarto tem decoração própria com obras de arte, toques tropicais e muita simplicidade com elegância. Ele tem piscina, hidromassagem e praia privativa.

Hotel Kona Kai Resort em Key Largo em Miami

Hotel The Atlantic em Fort Lauderdale em Miami

O Hotel The Atlantic em Fort Lauderdale é um resort de luxo super bem localizado. Ele tem SPA, academia de ginástica, o restaurante Trina, que é famoso pela região, mesas ao ar livre e vários quartos de frente para o mar.

Hotel The Atlantic em Fort Lauderdale em Miami

Hotel Southernmost Collection em Key West em Miami

Esse é um conjunto de imóveis que conta com hotel, casas e uma opção de resort de frente para o mar. Cada um deles tem suas características mas todos são bem charmosos e super tranquilos.

Hotel Southernmost Collection em Key West em Miami

Hotel Doubletree Grand Key Resort em Key West em Miami

Nossa última dica é o Doubletree, um hotel ideal para famílias que estão viajando para Miami e vão se hospedar em Key West. Ele tem opções de diversão noturna mas também dá para relaxar.

Hotel Doubletree Grand Key Resort em Key West em Miami

Como encontrar hotéis por preços incríveis em Miami

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Miami. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Hotéis em que nos hospedamos nas últimas viagens:

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 hotéis à beira-mar em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 hotéis à beira-mar em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *