Miami

10 destaques em Coral Gables e Coconut Grove em Miami

Conheça 10 destaques de Coral Gables e de Coconut Grove em Miami, duas das principais regiões ao redor de Miami para conhecer e passear muito. Coral Gables é um bairro histórico que fica no sul de Miami, excelente para passear por um dia e ver lojas, galerias, fontes, mansões e restaurantes charmosos. Coconut Grove em Miami é também bem legal de ir, e possui ruas arborizadas, muito verde, jardins super bonitos, parques, ótimos restaurantes e opções de entretenimento para curtir toda a noite. Confira a seguir 10 destaques de Coral Gables e de Coconut Grove em Miami.

10 destaques em Coral Gables e Coconut Grove em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 destaques em Coral Gables e Coconut Grove em Miami e te dar todas as dicas.

Hotel Biltmore em Coral Gables

Nosso primeiro destaque em Coral Gables é o Biltmore Hotel, que é um hotel super luxuoso construído na década de 20. Hoje sua área de lazer e a sua incrível piscina são utilizados pelos residentes como um clube, e ele é um dos pontos turísticos mais importantes dessa região, então vale a pena conhecer.

 Hotel Biltmore em Coral Gables

Venetian Pool em Coral Gables

Sendo um passeio refrescante, já que Miami é uma cidade bem quente, a Venetian Pool em Miami é obra do famoso arquiteto e empresário George Merrick, e é onde Esther Williams, nadadora e atriz bem famosa nos EUA e no mundo, costumava praticar nado sincronizado. A piscina é vista por muitos como a mais linda do mundo. Ela foi construída em 1923 e tem cascatas, uma gruta, jardins e pedras esculpidas. É realmente muito linda e romântica. A Venetian Pool possui 3 mil litros de água fresca que são renovados diariamente através de um poço artesiano. O local ainda possui um espaço de areia para esportes e uma lanchonete.

 Venetian Pool em Coral Gables

Miracle Mile em Coral Gables

A Miracle Mile é a principal rua comercial de Coral Gables desde os anos 40. Por lá existem várias lojas de variadas marcas, restaurantes, bares e muitos hotéis e edifícios. Os prédios mais famosos são o número 169, que é o Colonnade Building, e a Old Police and Fire Station, datada de 1939.

Miracle Mile em Coral Gables

Lowe Art Museum em Coral Gables

Ir ao Lowe Art Museum está entre as melhores coisas para se fazer em Miami, já que o local é super legal. Fundado em 1950 e localizado na região de Coral Gables, o museu conta com mais de 17.500 obras de arte de todos os tempos, épocas e civilizações. Há galerias e mais galerias que exibem peças, pinturas e esculturas do Barroco, Renascimento, do Egito, Roma antiga, África, Ásia e muitas outras civilizações e eras. Ele está sempre se expandindo e vale a pena ser visitado em qualquer época do ano.

Lowe Art Museum em Coral Gables

Shopping CocoWalk em Coconut Grove

O Shopping Cocowalk em Coconut Grove é o principal lugar para fazer compras na região de Coconut Grove em Miami, sendo um shopping aberto muito bonito e agradável. Lá há uma loja da Victoria’s Secret, que é super procurada, e uma loja da GAP, dentre outras. Tem uma unidade do famoso restaurante The CheeseCake Factory, um Starbucks para tomar um café à tarde e um restaurante Hooters super animado e divertido que fica na parte de cima do Shopping. Quem preferir um restaurante mais reservado e refinado, pode ir ao Bice Bistro.

Shopping CocoWalk em Coconut Grove

Vizcaya Museum and Gardens em Coral Gables

A Villa Vizcaya é uma região muito bonita em Miami e que vale a pena ser visitada. O Vizcaya Museum & Gardens fica a poucos minutos de Miami na região de Coral Gables. Muito mais do que um Museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A região de Vizcaya é um ponto histórico de Miami e tem uma vista muito bonita para a ilha de Biscayne, que tem uma das praias mais bonitas de Miami.

 Vizcaya Museum and Gardens em Coral Gables

International Villages em Coral Gables

Esse é o nome de vários conjuntos de casas luxuosas em Coral Gables. São belíssimas mansões com vários temas, como Itália e China, bem charmosas e que dão uma ideia de como é o estilo de vida na região. Vale a pena dar uma passada para conhecer melhor ali.

International Villages em Coral Gables

Barnacle Historic State Park em Coconut Grove

Essa é a mais antiga moradia do condado de Dade, desenhada e construída em 1891. Ela fica escondida e está em uma rodovia em Coconut Grove. Os cômodos estão cheios de moveis e objetos antigos, que você pode ver de perto. O local abre de sexta a segunda-feira, além de receber casamentos às vezes.

Barnacle Historic State Park em Coconut Grove

Peacock Park em Coconut Grove

Esse é um parque importante em Coconut Grove. Ele era onde os hippies se reuniam nos anos 60, e hoje em dia ainda há algumas festas parecidas com as de antigamente, nos finais de semana. O parque também é usado para treinos de beisebol e tem um prédio rústico da Câmara do Comércio.

Peacock Park em Coconut Grove

Dinner Key em Coconut Grove

A Dinner Key é nosso último destaque das regiões de Coconut Grove e de Coral Gables. Essa já foi a mais movimentada base de hidroaviões dos Estados Unidos. O nome “Ilha do Jantar” vem do fato que os colonos costumavam fazer piqueniques por ali. A marina é a mais chique de Miami, vale a pena uma visita.

Dinner Key em Coconut Grove

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 destaques em Coral Gables e Coconut Grove em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 destaques em Coral Gables e Coconut Grove em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *