Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira 10 museus em Miami 


Veja 10 museus em Miami, a cidade que vai muito além das famosas praias, baladas e lojas. Existem vários programas culturais bem legais em Miami, dentre eles, alguns museus. Com certeza você, sua família, amigos ou até mesmo se você estiver em casal, vão curtir muito. Confira 10 opções de museus bem legais em Miami.

Museu em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 museus em Miami e te dar todas as dicas.

Miami Children's Museum

O museu das crianças em Miami é o local ideal para quem está viajando com crianças. Ele é super interativo e oferece inúmeras atrações para os pequenos. O museu das crianças é dividido em espaços e seções bem dinâmicas, dentre eles há um banco, um navio, um supermercado, um mini-hospital e mais. As crianças podem fazer compras, fingir serem médicas, irem ao banco, há a área da construção, dos bombeiros, da polícia etc. É praticamente uma pequena cidade de simuladores para que os pequenos possam experimentar diversas atividades do cotidiano brincando, se divertindo e aprendendo muito. Vale muito a pena ir, as crianças amam e os pais também acabam se divertindo junto. 

Miami Children's Museum

Museu de Ciência Patrícia e Phillip Frost em Miami 

O museu de ciência Patrícia e Philip Frost em Miami é o lugar ideal para quem ama ciência e astrologia. Ele possui um planetário, um centro de vida selvagem com animais e um teatro onde ocorrem alguns shows. Há workshops para as crianças e shows de laser com temas musicais para os adultos, tudo relacionado ao sistema planetário, estrelas e astronautas. Como o museu possui diversas áreas ideias para piqueniques, recomendamos que você leve uma toalha e snacks e faça um gostoso lanche com sua família. Esse é aquele museu bem educativo e ao mesmo tempo divertido, ideal para todas as faixas etárias.

Museu de Ciência Patrícia e Phillip Frost em Miami

Pérez Art Museum em Miami

O Pérez Art Museum fica em Downtown Miami e é um dos mais conhecidos da Flórida. Antigamente ele era conhecido como Museu de Arte de Miami, mas em 2013 foi reinaugurado com outro nome e reformado, ficando bem mais bonito e moderno, com uma bela fachada. Suas obras são focadas em arte contemporânea, com predominância de artistas dos séculos 20 e 21, e são substituídas regularmente, de forma que o museu está sempre atualizado e com novidades. Dentre os quadros permanentes estão obras de Diego Rivera e Damian Ortega, entre muitos outros. 

Pérez Art Museum em Miami

Museu Lowe Art em Miami

Ir ao Lowe Art Museum está entre as melhores coisas para se fazer em Miami: fundado em 1950, o museu conta com mais de 17500 obras de artes de todos os tempos, épocas e civilizações. Há galerias e mais galerias que exibem peças, pinturas e esculturas do Barroco, Renascimento, do Egito, Roma antiga, África, Ásia e muitas outras civilizações e eras. Ele está sempre se expandindo e vale a pena ser visitado em qualquer época do ano. 

Museu Lowe Art em Miami

Wolfsonian Museum em Miami 

O Wolfsonian Museum em Miami é um espaço cultural que faz parte do complexo da Universidade Internacional da Flórida, que possui um museu, uma biblioteca e um centro de pesquisa. Ele está localizado perto do Art Deco District e do Lummus Park em Miami e o museu abriu suas portas para o público em 1995. O Wolfsonian fica em um belo prédio histórico datado de 1927 em Miami Beach, um dos pontos mais descolados da cidade, e que hoje recebe milhares de visitantes todos os anos. Tudo lá remete ao período da Revolução Industrial até a Segunda Guerra Mundial, com mais de 120 mil objetos em exposição, entre peças em vidro, mobília, livros raros, quadros, cerâmicas e medalhas.

Wolfsonian Museum em Miami

Museu de história em Miami

O HistoryMiami já foi chamado de Museu Histórico do Sul da Flórida e hoje é um museu que conta a história do sudeste da Flórida. Ele foi fundado em 1979 e está localizado na movimentada West Flagler Street, fazendo parte do Miami-Dade Cultural Center, perto do Historical Museum-Southern, da loja de departamento Macy's e da Miami-Dade Public Library. O Museu HistoryMiami é um ótimo passeio para se fazer e para aprender sobre a história desta região dos Estados Unidos. Na coleção estão mais de 13 mil objetos que remetem a mais de 12 mil anos de história e que fazem os visitantes mergulharem no passado da região. 

Museu de história em Miami

Bass Museum em Miami 

Bass Museum of Art Miami foi fundado em 1963 e possui obras da Renascença e do período Barroco europeu, dos séculos 14 e 15, além de obras de arte contemporânea. É o único museu da Flórida que apresenta artigos do período egípcio em exposição. Sua arquitetura é Art Deco e ele está localizado em Miami Beach, na Collins Avenue, uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Bass Museum em Miami

Ah-Tah-Thi-Ki Museum em Miami

Esse é um museu bem diferente em Miami. Ele tem exibições de artefatos de cerâmica e vestuários típicos de uma aldeia local. O museu possui, do lado de fora, uma belíssima trilha educativa que leva os visitantes pela copa de ciprestes e existem placas que vão explicando como as plantas são usadas na cultura seminole, da tribo. Dentro do museu é possivel ver também a Cerimônia do Milho Verde, que envolve música, dança. jogos e trajes especiais. 

Ah-Tah-Thi-Ki Museum em Miami

Museu Villa Vizcaya e Jardins em Miami

A Villa Vizcaya é uma região muito bonita em Miami e que vale a pena ser visitada. O Vizcaya Museum & Gardens fica a poucos minutos de Miami, na região de Coral Gables, que é um dos lugares mais charmosos da Flórida. Muito mais do que um Museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A região de Vizcaya é um ponto histórico de Miami e tem uma vista muito bonita para a ilha de Biscayne, que tem uma das praias mais bonitas de Miami.

Museu Villa Vizcaya e Jardins em Miami

Museu Judeu em Miami

O museu judeu em Miami é nossa última dica dos 10 museus na cidade. Ele tem vitrais e detalhes no estilo Deco, e fica em uma antiga sinagoga. A construção de fato impressiona os visitantes por sua imponência, e as peças que são expostas lá também são bem legais. Cerca de 230 anos da história judaica na Flórida estão presentes ali. 

Museu judeu em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 museus em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 museus em Miami quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top