Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Descubra 10 destaques do Everglades em Miami 


Confira 10 destaques para conhecer no Everglades em Miami, um dos mais bonitos ecossistemas da Terra e um sistema hidrográfico de pântanos e charcos. Existem cerca de 45 vegetais que só estão lá e em nenhum outro lugar do mundo, e a região abriga 350 espécies de aves e 500 espécies de mamíferos. Veja mais detalhes sobre 10 destaques de Everglades em Miami.

Descubra 10 destaques do Everglades em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 destaques do Everglades em Miami e te dar todas as dicas.

Trilha Tamiani em Everglades em Miami 

A trilha Tamiani, também conhecida como US 41, é nossa primeira dica da região de Everglades em Miami. Ela foi a primeira estrada a abrir a região e liga as costas do Golfo do México e do Atlântico. A trilha atravessa os principais pontos turísticos de Everglades. 

Trilha Tamiani em Everglades em Miami

Everglades National Park em Miami

O Everglades National Park fica no sul da Flórida, a menos de 2 horas de Miami. Ele ocupa quase um quinto da região e possui passarelas  altas, aluguel de canoa, camping, hotel e outras atrações. Ir para o Everglades National Park é sinônimo de navegar nos pântanos da região de Miami a bordo de um "Air Boat", que são aqueles barcos com ventilador na parte de trás, em busca de jacarés, pássaros e animais exóticos. É uma bela de uma aventura para você quebrar a rotina de compras em Miami.

Everglades National Park em Miami

Big Cypress Swamp em Everglades em Miami 

Essa é uma bacia rasa e bem vasta, que não é um pântano mas vários habitáts úmidos e secos, e abriga várias espécies de animais raros. O ambiente é bem bonito e nele você entra em contato direto com a natureza. 

Big Cypress Swamp em Everglades em Miami

Shark Valley em Everglades em Miami 

O vale dos tubarões é uma área que está a apenas 27 quilômetros do limite oeste de Miami. Ela possui uma estrada circular que pode ser percorrida em um passeio de trem com guia ou de bicicleta. As vistas por lá são lindas. 

Shark Valley em Everglades em Miami

Fakahatchee em Everglades em Miami 

Essa é uma das áreas mais selvagens da Flórida, que tem o maior bosque de palmeiras-reais dos Estados Unidos, além de orquídeas raras e plantas aéreas únicas. O local tem passarelas e guardas, e um lodaçal de 32 quilômetros. 

Fakahatchee em Everglades em Miami

Corkscrew Swamp em Everglades em Miami 

Esse é um passeio bem legal para fazer em Everglades. Ele é uma passarela, que passa por vários habitats e faz com que os turistas se conectem muito com a natureza. Você irá ver animais bem raros com risco de extinção, como a cegonha-cabeça-seca, e também passará por um bosque de ciprestes. 
Corkscrew Swamp em Everglades em Miami

Flamingo em Everglades em Miami 

O Flamingo é um local muito bom para pescar, ver pássaros, caminhar e também andar de bote. Ele é acessível apenas pela água. 

Flamingo em Everglades em Miami

Trilhas Anhinga e Gumbo Limbo em Everglades em Miami 

Essas duas trilhas são bem procuradas pelos turistas que vão a Everglades em Miami. Ambas começam no centro de visitantes do Royal Palm, que é o local do primeiro parque estadual da Flórida. 

Trilhas Anhinga e Gumbo Limbo em Everglades em Miami

Mahogany Hammock em Everglades em Miami 

Se você for adiante no Flamingo, que já mencionamos aqui, chegará ao Mahogany Hammock. Ele é um dos maiores montes férteis do parque, e possui uma trilha bem fechada que passa por uma floresta tropical. O local abriga os maiores mognos do país. 

Mahogany Hammock em Everglades em Miami

Ah-Tah-Thi-Ki e Billie Swamp em Everglades em Miami

O Ah-Tah-Thi-Ki é um museu que trata dessa aldeia indígena de Everglades. Ele é bem interessante para conhecer um pouco da história da região. Além do museu em si, eles também possuem trilhas e tours em grupo pelas florestas por ali, além de várias experiências legais. Já o Billie Swamp é um safári onde você pode ver os mais variados animais bem de perto, de um barco que vai pelas águas de Everglades. 

  Ah-Tah-Thi-Ki e Billie Swamp em Everglades em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 destaques do Everglades em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 destaques do Everglades em Miami quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top