Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Treinamento corporativo sobre o case de sucesso mundial, Disney


Recentemente fizemos em São Paulo um treinamento corporativo sensacional sobre os conceitos de excelência da Disney. Não é novidade para ninguém que a Disney se tornou uma das maiores empresas do mundo e sabe encantar os seus clientes e vender os seus produtos e serviços como ninguém. É com base nisso que o palestrante e fundador da empresa Four Keys, Gabriel Villarreal, realiza um treinamento super motivacional e que abre a cabeça de todos, sobre como utilizar esses conceitos que fizeram tanto sucesso no mundo inteiro, no dia a dia das pessoas, nos serviços que prestam e nas empresas que trabalham. Ele viajou várias vezes para Orlando para se certificar oficialmente e sabe passar as ideias de Walt Disney como ninguém. Uma palestra motivacional, descontraída e que agrega valor a qualquer tipo de pessoa, funcionário ou empresa, independente do ramo em que atuam. O treinamento foi excelente e super recomendamos. Quem tiver interesse é só entrar em contato com eles pelo site Four Keys.


E se você vai viajar para a Disney, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos na sua viagem e poder aproveitar ainda mais. Agora vamos dar todas as dicas sobre o treinamento de Excelência Disney em São Paulo.

A excelência no atendimento

Historicamente as empresas se acostumaram a interpretar sua relação com o cliente em nível puramente de transação, ou seja, da entrega de bens e serviços em contrapartida ao pagamento de determinado preço. Tal realidade fez com que o foco constante das empresas fosse na melhoria de qualidade unicamente dos bens e serviços, tornando o atendimento um mero coadjuvante na relação com o cliente. O mercado atual, porém, não se satisfaz unicamente com a qualidade de bens e serviços. O cliente se tornou extremamente exigente e criterioso em suas opções financeiras e passou a interpretar sua interação com a empresa em diversos níveis e aspectos através dos quais cria um conceito do valor esperado da experiência de compra como um todo, e não da simples transação financeira. E quem participa ativamente na entrega da experiência ao cliente são os responsáveis pelo atendimento direto. O cliente não busca apenas um produto. Ele busca uma experiência memorável.

Treinamento Disney em São Paulo: Gabriel Villarreal

O case Disney

O case Disney de atendimento de excelência é tido como referencia mundial, inclusive ensejando a criação de um instituto de formação em excelência e desenvolvimento executivo, o Disney Institute, entidade na qual profissionais das maiores empresas do mundo entram em contato com a metodologia desenvolvida ao longo de décadas pela Disney em termos de Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. O encantamento de clientes e a criação de experiências mágicas são diferenciais que fizeram da Disney a maior empresa de entretenimento do mundo. A história da marca se confunde com a pessoa e história de seu fundador, Walter Elias Disney. Popularmente conhecido como Walt Disney, seus princípios e sua visão prevalecem até hoje como pilares inabaláveis da marca. A criação de experiências memoráveis requer a conjugação de uma série de fatores. Mas a entrega da experiência memorável sempre dependerá de um fator essencial: pessoas bem treinadas que saibam fazer uso dos recursos disponíveis para o atendimento, a começar com um simples sorriso.

Como entender e aplicar a magia

O objetivo da palestra é permitir aos participantes uma compreensão acerca da relevância
da experiência do cliente na interação com a marca através da apresentação de conceitos de excelência de maneira simples e objetiva. Espera-se ao final atingir uma reflexão maior acerca do atendimento como um todo, com foco na relevância e protagonismo da linha de frente. O conhecimento do case Disney e dos recursos utilizados pela maior empresa de entretenimento do mundo visa proporcionar um ferramental teórico e prático à equipe de atendimento de maneira a criar um ambiente de excelência que repercuta em fidelização de clientes e recorrência de negócios.

Treinamento Disney em São Paulo: Four Keys

Conteúdo: Teoria e prática

O conteúdo é apresentado de forma teórica com aplicação de atividades práticas para fixação e aplicação dos conceitos abordados. O conteúdo abordará fatores emocionais que repercutem na valoração da marca e da experiência, os conceitos de promessa e experiência da marca e os segredos da magia Disney relativos a atendimento e empoderamento da linha de frente.

Sobre o palestrante: Gabriel Villarreal

Sócio fundador da Four Keys Treinamento, tornou-se empresário e palestrante aos 25 anos. Fanático pela Disney, teve seus primeiros contatos com a metodologia e padrões de excelência da marca através de inúmeros livros existentes sobre o tema e reiteradas visitas aos parques Disney. E quis saber mais. Participou da formação em excelência de negócios do Disney Institute abrangendo Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. Realizou atividades práticas através do Disney Institute em todos os parques de Orlando e instalações de suporte. Visitou em diversas ocasiões os bastidores do mundo Disney conhecendo a fundo os 'segredos da magia'. Já palestrou no Brasil e no Exterior tendo como referência os princípios e metodologia da marca Disney no encantamento de clientes e criação de experiências memoráveis.

Contato da empresa Four Keys

Endereço: Rua Fidêncio Ramos, 100 – 3º andar - Vila Olímpia, São Paulo – SP
Telefone.: 11 3841-9780
Site: www.fourkeys.com.br

Dicas para aproveitar mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já sabe tudo sobre o treinamento de Excelência Disney em São Paulo, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal, perto da Walt Disney World e das atrações turísticas. Orlando é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais parques, outlets e pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Orlando, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto da Disney World, dos parques e dos outlets, e curtir muito mais sua viagem.

Walt Disney World Orlando

Outra dica importante é que os outlets, shoppings, parques de diversões e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade, alugar um carro em Orlando é essencial. Mesmo o complexo da Disney World em Orlando é enorme e o carro ajuda muito para ir de um lugar para o outro lá dentro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços e várias dicas para economizar em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com o carro você tem flexibilidade para ir à qualquer lugar a hora que quiser e ajuda muito para voltar dos parques de diversões e shoppings com as sacolas e compras do dia.

Dica do celular em Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques de diversões, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à terra do Mickey e Orlando nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Orlando e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Miami.

Dica do celular em Orlando


Todos os principais parques de diversões de Orlando como os da Disney, da Universal e do SeaWorld, possuem aplicativos incríveis que são excelentes para os visitantes e mostram o mapa dos parques, todas as atrações, as filas de cada brinquedo, os restaurantes, permite você fazer reservas nos restaurantes e tudo o que o visitante precisa para aproveitar ao máximo o parque. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o treinamento de Excelência Disney em São Paulo quando estiver lá.

Onde comprar os ingressos da Disney mais baratos

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos da Disney World e dos parques de diversões de Orlando e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Se ainda não comprou os seus, veja aqui a nossa matéria completa de onde comprar os ingressos de Orlando, com tudo o que você precisa saber, todas as dicas dos ingressos e onde comprar pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Orlando:

O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Compras em Orlando: Guia completo para fazer boas compras em Orlando.
Melhores parques de Orlando: Os principais parques de diversões em Orlando.
Parques da Disney em Orlando: Os incríveis parques da Disney World.

Postar um comentário

 
Top