Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Veja como é a voltagem e as tomadas na Flórida


Descubra como é a voltagem e as tomadas na Flórida, uma das partes mais importantes do seu planejamento de viagem. Pode parecer só um detalhe, mas se você tiver problemas com isso não conseguirá carregar seu celular, câmera fotográfica e outros aparelhos eletrônicos enquanto estiver viajando. Mas pode ficar sossegado, porque apesar de a tomada lá ser diferente do Brasil, existem adaptadores que podem ser facilmente adquiridos. Confira como é a voltagem e as tomadas na Flórida. 

Voltagem e tomadas na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre a voltagem e tomadas na Flórida e te dar todas as dicas.

Como é a voltagem e as tomadas na Flórida? 

A voltagem das tomadas na Flórida é padronizada em 110 V. Portanto, tome cuidado com aparelhos que suportam menos energia que isso, que aliás, são bem raros. Já o formato das tomadas é completamente diferente das do Brasil. Elas são como na imagem acima, com dois buracos chatos e um arredondado. Portanto, essas tomadas abrigam aparelhos com dois pinos chatos e um arredondado, ou de apenas dois pinos chatos. Caso seu carregador seja de dois ou três pinos arredondados, como é o padrão no Brasil, você necessariamente vai precisar de um adaptador. Existem os mais diferentes tipos e tamanhos deles, mas o mais popular é o da foto abaixo. 

Tomadas na Flórida

Esse tipo de adaptador pode ser facilmente encontrado aqui no Brasil, mas caso você prefira comprar lá, ele pode ser adquirido em lojas no próprio hotel, ou em supermercados em Miami, Orlando e em outras cidades da Flórida. Em locais como Walmart e Target eles são baratinhos. Você encontra adaptadores também em farmácias, como Walgreens e CVS, e em lojas de eletrônicos como a Best Buy. O preço varia, mas não costuma ultrapassar cerca de 5 dólares. Caso seu aparelho seja de três pinos redondos, o adaptador tem que ter três pinos redondos também. Porém, se você tiver algum aparelho em que a tomada é como uma das duas abaixo, não será necessário comprar adaptador para ele, para carregar nos Estados Unidos. 

 Como é a voltagem e as tomadas na Flórida?

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre a voltagem e tomadas na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre a voltagem e tomadas na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top