Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça 10 lugares GLS em Miami


Veja 10 lugares GLS em Miami,  um dos lugares mais procurados pelo público GLS de todo o mundo. A cidade praiana é o destino de muitos homossexuais que querem viajar e curtir suas férias, e lá há muito entretenimento para esse público. O clima da cidade e suas belas praias já são um cenário perfeito, e ainda tendo bares, eventos, hotéis e várias outras atrações para o público GLS em Miami, acaba sendo o destino ideal. As zonas mais procuradas em Miami pelo público gay são South Beach e Coral Gables, entre muitas outras. Confira 10 lugares GLS em Miami.

10 lugares GLS em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre os 10 lugares GLS em Miami e te dar todas as dicas.

Gay and Lesbian Community Center em Key West

Nossa primeira dica é o Centro Comunitário para Gays e Lésbicas em Key West em Miami. Essa união de ilhas fica a algumas horas de carro de Miami e possui esse centro super legal e cheio de atrações. Lá existe uma biblioteca, sala de estar e vários eventos especiais a cada mês, como exibição de filmes, grupos de debate e festas de queijo e vinho. Tem também informações turísticas sobre a cidade. 

Gay and Lesbian Community Center em Key West

Georgie's Alibi em Fort Lauderdale 

É como se fosse um shopping center para homossexuais. Ele existe desde 1997 e a área que fica em volta também virou uma grande comunidade gay. Lá há videobar, bar de esportes, restaurante e muita diversão, de dia e de noite. 

Georgie's Alibi em Fort Lauderdale

Pride Center at Equality Park em Miami

O Pride Center é um centro grande e bem conservado em Wilton Manors, que fica a cerca de 40 minutos de distância de Miami. Ele é parecido com o de Key West, pois possui biblioteca, e tem um calendário bem grande com vários eventos ao longo do ano - vale ir até lá para interagir. 

Pride Center at Equality Park em Miami

Praias GLS em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale em Miami é uma das cidades praianas mais legais perto de Miami. Lá você pode visitar duas principais praias para o público GLS: a John U. Lloyd State Park e o trecho de praia que fica entre a Sebastian Street e cruza a A1A, uma avenida bem extensa da cidade. Ambas as praias são bem movimentadas e badaladas, e o público GLS costuma ir em peso para lá. 

Praias GLS em Fort Lauderdale

Haulover Park Beach em Miami

O Haulover Park Beach em Miami é uma praia de nudismo na cidade. Existe um trecho normal, em que as pessoas devem andar de roupas, mas depois de passar as sinalizações e placas é permitido ficar nu. Caminhando para o norte da praia você encontra uma concentração maior do público gay. 

Haulover Park Beach em Miami

Praia da 12th street em South Beach Miami

É outra dica de praia GLS, dessa vez em South Beach em Miami, que fica na 12th Street em Miami. Você vai perceber que chegou nessa praia quando ver as bandeiras coloridas e o pessoal andando em grupos, se divertindo e curtindo muito o sol e a praia de Miami. 

Praia da 12th street em South Beach Miami

Bill's Filling Station em Miami

O Bill's Filling Station fica em Wilton Manors, a cidade vizinha de Miami, e é uma casa noturna, restaurante e bar tudo em um local só. Lá você pode comer deliciosos hambúrgueres, desfrutar de petiscos e coquetéis diversos. Tem também karaokê, quatro bares, 20 TVs, shows de drag queens, sinuca, alvo de dardos e vários jogos. É o lugar ideal para você curtir a noite GLS em Miami com o maior estilo. 

Bill's Filling Station em Miami

Shoppes of Wilton Manors em Fort Lauderdale

Esse é um pequeno shopping center para o público gay em Fort Lauderdale. Lá você verá bares, academias, boates, restaurantes deliciosos e várias lojinhas. Tem boutiques de roupas, livrarias e muito mais. Vale a pena passar uma tarde lá, fazendo compras e passeando, ou ir à noite para curtir os bares e boates. 

Shoppes of Wilton Manors em Fort Lauderdale

Ramrod em Fort Lauderdale

Ramrod é uma casa noturna excelente para curtir a noite em Miami. Ela é um ótimo lugar para beber cervejada gelada e curtir a noite com DJ's fantásticos. A casa é bem cheia às sextas e sábados, e forma até uma fila na porta. Mesmo assim, vale a pena esperar. 

Ramrod em Fort Lauderdale

Boardwalk em Fort Lauderdale

A casa noturna Boardwalk em Fort Lauderdale é nossa última dica de lugares GLS nos arredores de Miami. Ela é uma boate gay enorme que atrai multidões todos os dias da semana. Aos domingos rola festa latina, às quartas-feiras tem competição de dança e aos fins de semana, shows de drag queens. Tem também o happy hour diário, que vai das 15h às 21h. 

Boardwalk em Fort Lauderdale

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os 10 lugares GLS em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre os 10 lugares GLS em Miami quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top