Miami

Tour pelo canal de Miami para ver as casas dos famosos

Veja como fazer um tour pelo canal de Miami para ver as casas dos famosos – um passeio que está cada vez mais popular entre os brasileiros na Flórida, e que é bem legal!

Mansão em tour de Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

Como é o tour para ver as mansões dos famosos em Miami?

O tour pelas mansões de famosos ocorre na Baía de Biscayne em Miami, porque a maioria das celebridades possuem suas casas por lá, com vista para a água. São mansões e casas incríveis na beira da baía, em um local que ficou conhecido por “Star Island”, a ilha das estrelas, justamente por abrigar tantas mansões milionárias de gente famosa.

Você verá casas de celebridades como Elizabeth Taylor, Jennifer Lopez, Madonna, Shakira, Ricky Martin, Julio Iglesias, Silvester Stallone, Messi, Gloria Estefan e de vários outros nomes conhecidos no mundo todo! Além de casas DE famosos, o tour também mostra casas famosas, como a do antigo filme Scarface, a casa da Família Addams, a do seriado Miami Vice, entre outras.

Mansão em tour de Miami

Durante o percurso, um guia vai dando todas as informações, preços das casas e curiosidades legais do local. Como é feito na água, além de ver algumas mansões das celebridades, você ainda pode curtir muito a vista da baía de Miami, que é bem agradável. Isso porque o passeio de barco passa também por duas regiões muito bonitas de Miami, que são as ilhas Dodge e Lummus.

Lummus Park Miami

Como fazer o tour pelo canal de Miami para ver as casas dos famosos?

Você pode reservar e comprar os ingressos para este passeio (e para todas as atrações de Miami) estando ainda no Brasil, via internet. Inclusive, nós recomendamos que você compre os ingressos para atrações como esta sempre ANTES de viajar, para não correr o risco dela se esgotar ou ficar mais cara na alta temporada. Para reservar o ingresso, nós sempre indicamos esse site, que é o maior site de ingressos e passeios do mundo.

Tour pelo canal de Miami para ver as casas dos famosos

Ele já está em reais e em português, e tem todos os ingressos, passeios e combo de Miami – como o Go Card, passeio pelo Everglades, excursões e mais. E é lá que se vende o transfer do aeroporto para o hotel pelo menor preço, para quem não for alugar carro, que sai mais barato e seguro do que pegar um táxi.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o tour pelo canal de Miami para ver as casas dos famosos, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre o tour pelo canal de Miami para ver as casas dos famosos!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *