Miami

10 lugares românticos em Miami

Veja dez lugares românticos em Miami para curtir a sua lua de mel em Miami ou viagem em casal pela cidade da Flórida. Miami tem lugares super românticos e lindos, que valem muito a pena a visita. Fazer uma viagem em casal para Miami pode ser uma escolha bem romântica e legal, que vai criar memórias para a vida toda. Confira 10 bons lugares românticos para ir em Miami.

Casal na Praia em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre 10 lugares românticos em Miami e te dar todas as dicas.

Venetian Pool em Miami

Começando por um passeio refrescante, já que Miami é uma cidade bem quente, temos a Venetian Pool em Miami. Ela é obra do famoso arquiteto e empresário George Merrick, e é onde Esther Williams, nadadora e atriz bem famosa nos EUA e no mundo, costumava praticar nado sincronizado. A piscina é vista por muitos como a mais linda do mundo. Ela foi construída em 1923 e tem cascatas, uma gruta, jardins e pedras esculpidas. É realmente muito linda e romântica. A Venetian Pool possui 3 mil litros de água fresca que são renovados diariamente através de um poço artesiano. O local ainda possui um espaço de areia para esportes e uma lanchonete. Vale a pena tirar um dia de Miami para passar lá.

Venetian Pool Miami

Tantra em Miami

O Tantra é um restaurante bem legal em Miami. Ele tem culinária afrodisíaca e todo um contexto erótico que lembra os persas. O ambiente é à luz de velas e com ventiladores de palmeira, e os tapetes de grama natural e esculturas dão todo um clima especial ao lugar. Os pratos são de influência indiana e do Oriente Médio, bem temperados. Uma dica boa de restaurante romântico e diferente em Miami Beach.

Tantra em Miami

Vizcaya Museum and Gardens em Miami

O Vizcaya Museum and Gardens em Miami é um dos passeios mais recomendados da região, e é bem romântico para os casais. O local fica a poucos minutos de Miami, na região de Coral Gables, que é um dos lugares mais charmosos da Flórida. Muito mais do que um museu, a Villa Vizcaya é um lugar realmente incrível com diversos jardins e atrações para conhecer e passar umas horas por lá. A arquitetura data de 500 anos atrás, com influências europeias, estilo italiano e jardins renascentistas. Para entrar é cobrada uma taxa de 15 dólares. A Villa foi construída por James Deering para ser sua casa de férias, e virou um um marco histórico nacional e um museu importante para a Flórida. Por ser um lugar lindo e romântico, muitas noivas escolhem o Vizcaya Museum & Gardens para fazer suas fotos de casamento.

Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Red Fish Grill em Miami

Outra dica de restaurante romântico em Miami: o Red Fish Grill é incrível. Ele serve peixes super frescos, preparados ao estilo caribenho. A vista do restaurante é sensacional, de lá dá para ver a Biscayne Bay, o Mattheson Hammok Park e a Atoll Pool. O local é tão romântico que já foi até cenário de casamentos em Miami. Vale a pena almoçar ou jantar por lá uma vez.

 Red Fish Grill em Miami

Coral Castle em Miami 

O Coral Castle Museum em Miami é um pequeno castelo construído com pedras de calcário que somam mais de 1100 toneladas. Ele foi feito por um homem chamado Edward, que queria reconquistar sua amada, mas não deu certo. O legal é que o Coral Castle Museum foi construído somente com pedras e não foi usado nem um tipo de rejunte ou cimento, e dizem que ele foi construído apenas por Edward, sozinho. Há um portão de 9 toneladas por lá, que é perfeitamente equilibrado e se abre muito facilmente. O castelo levou 20 anos para ser erguido e além da história de amor por trás, é bem romântico.

Coral Castle em Miami

Hotel Place St Michel em Miami 

Esse hotel butique fica Coral Gables e é bem chique. Ele lembra a França e foi construído em 1926, sendo que cada quarto é único, cheio de decorações antigas à moda europeia. O hotel tem um bistrô de culinária francesa bem gostoso lá dentro, que é super recomendado pelos críticos de cozinha. Um ambiente romântico para se hospedar por um ou dois dias, ou apenas conhecer e jantar.

Hotel Place St Michel em Miami

Ancient Spanish Monastery Cloister and Gardens em Miami

O Ancient Spanish Monastery Cloister é um monastério com jardins e claustros muito bonitos. Ele é a mais antiga construção europeia no hemisfério ocidental. Suas peças foram construídas entre 1133 e 1141, mas só em 1925 que foram compradas e trazidas para a Flórida. O prédio só foi montado em 1950, e custou 1,5 milhão de dólares. Ele portanto remete à Espanha do século 12, é maravilhoso e bem romântico. Fica na parte norte de Miami Beach e vale a pena a visita.

Ancient Spanish Monastery Cloister and Gardens em Miami

Fairchild Tropical Garden em Miami 

O Fairchild Tropical Garden em Miami é um jardim botânico bem bonito e romântico. Ele tem belos lagos, jardins, vegetação e flores lindas. Você pode conhecer o local por conta ou ainda fazer um passeio de 40 minutos em um ônibus aberto. O Red Fish Grill que já mencionamos fica ali perto, então dá para passear nos jardins, tirar fotos e depois ir jantar no restaurante.

Fairchild Tropical Garden em Miami

Morikami Japanese Gardens em Miami 

Um outro jardim bem tranquilo. Há uma mansão cercada por jardins japoneses planejados de várias épocas. São jardins paradisíacos do século 13 e 14, jardins de pedras, jardins românticos modernos e muitos outros. O local é muito sereno e tranquilo, e invoca uma espiritualidade incrível. É um refúgio em meio ao agito de Miami, bem romântico. Já foi sede de casamentos e books fotográficos de noivos e noivas. Os Morikami Japanese Gardens em Miami são lindos.

Morikami Japanese Gardens em Miami

Mallory Square em Key West 

Nossa última dica de passeio romântico em Miami é a celebração do Pôr do sol em Mallory Square em Key West. O local, que é banhado pelo mar lindo do Golfo do México, tem um pôr do sol considerado por muitos o mais impressionante do mundo. Esse lugar fica em Key West em Miami, que é uma ilha a cerca de 3 horas da cidade, onde muitos brasileiros vão passar o dia e passear, desfrutando das belezas naturais. Apesar de cheia, a Mallory Square é o lugar ideal para ver o pôr do sol, um programa muito romântico e emocionante.

Mallory Square no Por do Sol em Key West

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre 10 lugares românticos em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre 10 lugares românticos em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior. Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Um comentário

  1. Eu sonho em conhecer Miami na Flórida
    Tenho 62anos nunca andei avião .
    Lugar mais longe eu já fui de carro foi pra Paraná
    Tenho fé dia vou conhecer esse lugar incrível
    Só preciso coisas passaporte dinheiro 💰🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *