Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o Zoológico Lowry Park em Tampa 


O Zoológico Lowry Park em Tampa é um dos passeios mais legais de fazer na Florida, com 23 hectares de ambientes que recriam os habitats naturais de mais de 1500 animais. Lá existe um safári e diversas experiências interativas, que incluem até mesmo alimentar os animais. Ao contrário do que muita gente pensa, essa é uma atração bem interessante, não só para as crianças e famílias, mas também para os adultos, casais e até grupos de amigos. Além disso, existe uma excelente forma de economizar no ingresso dele e pagar bem menos. Veja mais detalhes sobre o Zoológico Lowry Park em Tampa:

Entrada do Zoológico Lowry Park em Tampa

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o zoológico Lowry Park em Tampa  e te dar todas as dicas.

Como é o Zoológico Lowry Park em Tampa

O Zoo Lowry Park em Tampa é cheio de atrações bem divertidas. Ele é dividido em áreas, onde estão os brinquedos, observatórios e passeios. No Safari Africa, por exemplo, que é uma das atrações mais procuradas do Zoo, os visitantes irão entrar em um verdadeiro passeio cercados por manadas de elefantes, rinocerontes, felinos e diversos pássaros. Há também o Primate World, uma área dedicada apenas aos primatas, macacos, orangotangos, chimpanzés e vários outros. Nas atividades interativas, você pode alimentar girafas, andar em uma lhama ou pônei e ver cangurus bem de perto. Tem também a chance de entrar em contato com um aquário de raias, ver tartarugas gigantes e visitar uma mini fazenda com cabras e porquinhos. Nas atrações longe dos animais, há um carrossel, uma montanha-russa com queda na água, carrinhos de bate-bate aquáticos, um trem expresso e uma montanha-russa de tigre. O zoológico ainda conta com a Splash Area, um local com várias fontes e um playground na água, que fazem muito sucesso no verão. 

Tartaruga no zoológico Lowry Park em Tampa

Quando visitar o parque, não se esqueça de conferir a programação de shows, que muda de acordo com a época do ano. São várias apresentações ao longo do dia, envolvendo diversos animais, especiais para crianças ou não, e que entretêm muito os visitantes. Elas geralmente são bem divertidas, trazem curiosidades sobre a vida animal e são outra forma de interação com os animais. Para almoçar ou fazer lanches, o Lowry Park possui restaurantes, cafés, lojas de doces e quiosques com bebidas e snacks. Se quiser comprar souvenirs, lembranças ou presentes do zoológico, não se preocupe, porque quase todas as atrações possuem no final ou ao seu lado lojinhas de produtos do parque, bichinhos de pelúcia, camisetas, canecas, chaveiros, imãs e até brinquedos. 

Elefantes no Lowry Park em Tampa

Dicas para visitar o Zoológico Lowry Park em Tampa 

O Zoológico possui toda a infraestrutura para idosos, cadeirantes, deficientes físicos e inclusive portadores de autismo. Para esses, existe um kit de ferramentas e mapas do Lowry Park especiais. Além disso, o local dispõe de seu mapa original em 6 línguas, incluindo o português, o que facilita muito para quem não entende tão bem o inglês. Uma boa dica para a visitação dos animais é ir logo de manhã ou no fim da tarde, quando eles estão bem ativos, porque nos horários mais quentes do dia eles costumam dormir mais. Para as famílias que estão com bebês ou crianças pequenas, o "Mommy Stop", patrocinado pela Fisher Price, é uma área tranquila para descanso, próxima a Manatee Fountain. 

Montanha-russa do Zoológico Lowry Park em Tampa

Como conseguir ingresso para o Zoológico Lowry Park em Tampa

O ingresso individual do zoo custa 30 dólares. Porém, a melhor opção para ir ao Zoológico Lowry Park é comprar o Citypass Tampa na Florida. É um combo de ingressos para as cinco principais atrações da cidade e você consegue economizar 51%, ou seja, paga menos da metade do que pagaria, para ir em 5 atrações super legais que ficam na baía de Tampa. As atrações inclusas são, além do Zoológico Lowry Tampa, o Busch Gardens, o Aquário de Tampa, o Aquário de Clearwater e o Museu de Ciência em Fort Lauderdale. Esse combo vale a pena não só pela economia de dinheiro, mas também de tempo, porque com esses ingressos você não pega as filas de bilheterias de cada passeio, que costumam ser bem demoradas. E custa apenas 99 dólares, que é quase o preço do ingresso só do Busch Gardens se for comprado separadamente, então vale muito a pena e você ganha entrada para todas as outras atrações. Se quiser saber mais, veja a matéria completa do Tampa CityPass com todas as dicas. 

Girafa no Zoológico Lowry Park em Tampa

Informações sobre o Zoológico Lowry Park em Tampa

Endereço:  1101 West Sligh Avenue, Tampa, FL 33604-5958
Horário: Diariamente, das 9h30 às 17h. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o zoológico Lowry Park em Tampa, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o zoológico Lowry Park em Tampa quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top