Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça as melhores praias para surfar na Flórida 


Veja quais são as melhores praias para surfar na Flórida, o desejo de muitos brasileiros que vão para o estado do sol nos Estados Unidos. A Flórida é conhecida mundialmente pelas belas praias e pela quantidade de turistas que a visitam todos os anos. É um excelente local para surfar, principalmente para iniciantes, porque as ondas não costumam ser tão grandes. Confira mais detalhes sobre algumas boas praias para surfar na Flórida. 

Surfista na Flórida

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as praias para surfar na Flórida e te dar todas as dicas.


Praia Cocoa Beach na Flórida 

A Cocoa Beach na Flórida é uma cidade praiana localizada a 90 quilômetros de Orlando. Ela é uma das melhores praias do estado para surfar, se não for a melhor, e é referência. A praia é a cidade natal do campeão mundial de surfe Kelly Slater, além de ter a maior loja de produtos para surfistas do mundo, a Ron Jon. Lá é simplesmente um paraíso para os surfistas que viajam para Flórida. São cerca de 10 quilômetros de faixa de areia, com algumas opções também para famílias. 

 Cocoa Beach na Flórida

Praia Sebastian Inlet State Park na Flórida 

A Sebastian Inlet State Park é uma praia localizada perto de Melbourne Beach, na Flórida, a duas horas de carro de Orlando. Ela também é um local excelente para surfar, o melhor da costa leste do estado. São menos de 5 quilômetros de praia mas que valem muito a pena, porque os surfistas dominam o local e amam as ondas de lá. Fora as boas ondas, lá você também consegue praticar uma série de outros esportes como mergulho e canoagem. A praia tem uma estrutura com banheiros, estacionamentos e mesas para comer, então leve seus lanches e bebidas. É considerado um parque, uma reserva natural da Flórida, e é muito bonito. 

Sebastian Inlet State Park na Flórida

Praia Surfside na Flórida

A Praia Surfside em Miami é uma boa opção para quem está hospedado nessa grande cidade turística e quer surfar. Ela fica localizada mais ao sul de Miami e é uma ótima localização para quem quer um lugar menos movimentado e tranquilo para passar o dia, relaxar e aproveitar bem o sol, além de praticar o surf. Apesar de a praia ter uma boa estrutura, recomendamos que você vá preparado, levando comida, bebida e toalhas. Outra dica boa para quem está fazendo um tour pelas praias de surf da Flórida é comprar um guarda-sol em algum Walmart ou outro supermercado, porque para alugar um em um dia de praia, custa cerca de 20 dólares, e o preço no supermercado é bem menor, além de que você pode usar todos os dias que for à praia.  
Praia Surfside na Flórida

Praia Jacksonville na Flórida 

Jacksonville é outra boa opção de praia para surfe na Flórida. Apesar de ser bem mais cheia de banhistas e visitantes, há áreas dentro dos 35 kilômetros de orla que são super bons para surfar. O lugar é incrível e possui o maior sistema de parques urbanos dos Estados Unidos, com 10 parques estaduais e nacionais. Lá a vida noturna também é bem legal, e eles possuem uma culinária típica super gostosa. Jacksonville é a cidade mais populosa da Flórida, com praias super bonitas e que valem muito a pena para os surfistas. 

 Praia Jacksonville na Flórida

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre as praias para surfar na Flórida, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as praias para surfar na Flórida quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top