Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira algumas boas praias para surfar em Miami 


Veja algumas boas praias para surfar em Miami, o sonho de muitos dos brasileiros que vão para a Flórida no verão, justamente para aproveitar as praias de Miami. Lá a variedade é bem grande: há praias para curtir em família, com os amigos, lugares mais badalados e outros mais sossegados e até praias de nudismo. O que também não falta na cidade são praias para quem curte surfar e quer praticar esse esporte por lá. Caso você tenha alugado um carro, o que é recomendado, e queira expandir um pouco sua viagem, vale muito a pena conferir as melhores praias para surfar na Flórida. Conheça algumas boas praias para surfar em Miami.

Surfista em praia de Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre as praias para surfar em Miami e te dar todas as dicas.

Praia Key Biscayne em Miami

Ilha Key Biscayne em Miami é um lugar lindo para se visitar e praticar esportes aquáticos como o surf. Ela fica a poucos minutos do centro da cidade, e seu acesso se dá por uma ponte chamada Rickenbacker Causeway, que é suspensa sobre o mar. Isso torna o trajeto até a ilha um passeio excelente e muito bonito, que vale super a pena fazer. Lá em Key Biscayne, além de surfar, dá para fazer Stand-up Paddle, Windsurf e outros mais, e estão disponíveis professores com os equipamentos certos, prontos para dar aula e alugar as pranchas para pessoas de todas as idades. Para quem está viajando com a família é bem legal, porque é um passeio em que as crianças também podem ser envolver com o surfe com a ajuda de um instrutor, por exemplo. 

 Praia Key Biscayne em Miami

Praia Surfside em Miami

A Praia Surfside em Miami é outra opção bem legal na própria cidade para quem quer surfar. Ela fica localizada mais ao sul da cidade e é uma ótima opção para quem quer um lugar menos movimentado e tranquilo para passar o dia, relaxar e aproveitar bem o sol, além de praticar o surf. Apesar de a praia ter uma boa estrutura, recomendamos que você vá preparado, levando comida, bebida e toalhas. Caso esteja visitando várias praias para surfar, vale até a pena comprar um guarda-sol em algum Walmart ou outro supermercado, porque para alugar um em um dia de praia custa cerca de 20 dólares, e comprando sai bem mais em conta que isso, além de que você pode usar todos os dias que for a praia. A praia fica na Collins Avenue, na altura das ruas 88 a 96.

Praia Surfside em Miami

South Beach em Miami 

South Beach em Miami é a praia mais famosa da cidade. Ela é a mais cheia e a mais badalada, e tem trechos mais sossegados e outros mais movimentados. A South Beach não é conhecida por ter surfistas, mas em algumas épocas do ano, como no inverno, lá se formam ondas muito boas e quem curte surf aproveita para praticar o esporte. Essa dica é boa porque muito provavelmente você vai dar uma passada nessa praia. A região também dispõe de aluguel de pranchas para stand-up e surf, além de professores para dar aulas ali, na hora e no mar. 

South Beach em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre as praias para surfar em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre as praias para surfar em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top