Miami

Praias para surfar em Miami

Conheça boas praias para quem quer surfar em Miami! A cidade tem praias para curtir em família, com os amigos, lugares mais badalados, mais sossegados, e até praias de nudismo – e, claro, para quem quer praticar esportes e surfar!

Surfista em praia de Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

1. Praia Key Biscayne em Miami

A Ilha Key Biscayne em Miami é um lugar lindo para se visitar e praticar esportes aquáticos como o surf. Ela fica a poucos minutos do centro da cidade, e seu acesso se dá por uma ponte chamada Rickenbacker Causeway, que é suspensa sobre o mar. Isso torna o trajeto até a ilha um passeio excelente e muito bonito, que vale super a pena fazer.

 Praia Key Biscayne em Miami

Lá em Key Biscayne, além de surfar, dá para fazer Stand-up Paddle, Windsurf e outros mais, e estão disponíveis professores com os equipamentos certos, prontos para dar aula e alugar as pranchas para pessoas de todas as idades. Para quem está viajando com a família é bem legal, porque é um passeio em que as crianças também podem ser envolver com o surfe com a ajuda de um instrutor, por exemplo.

  • Crandon Park é um ótimo local para surfistas avançados, localizado em Key Biscayne. As ondas aqui são grandes, e também existem rochas e recifes de coral na água, por isso é importante ter cuidado se você estiver surfando aqui.

2. Praia Surfside em Miami

A Praia Surfside em Miami é outra opção bem legal na própria cidade para quem quer surfar. Ela fica localizada mais ao sul da cidade e é uma ótima opção para quem quer um lugar menos movimentado e tranquilo para passar o dia, relaxar e aproveitar bem o sol, além de praticar o surf. Apesar de a praia ter uma boa estrutura, recomendamos que você vá preparado, levando comida, bebida e toalhas.

Praia Surfside em Miami

Caso esteja visitando várias praias para surfar, vale até a pena comprar um guarda-sol em algum Walmart ou outro supermercado, porque para alugar um em um dia de praia custa cerca de 20 dólares, e comprando sai bem mais em conta que isso, além de que você pode usar todos os dias que for a praia. A praia fica na Collins Avenue, na altura das ruas 88 a 96.

3. South Beach em Miami 

South Beach em Miami é a praia mais famosa da cidade. Ela é a mais cheia e a mais badalada, e tem trechos mais sossegados e outros mais movimentados. A South Beach não é conhecida por ter surfistas, mas em algumas épocas do ano, como no inverno, lá se formam ondas muito boas e quem curte surf aproveita para praticar o esporte.

South Beach em Miami

Essa dica é boa porque muito provavelmente você vai dar uma passada nessa praia. A região também dispõe de aluguel de pranchas para stand-up e surf, além de professores para dar aulas ali, na hora e no mar.

4. Haulover Beach

Haulover Beach é considerada um dos melhores lugares para surfar em Miami Beach, pois tem uma grande variedade de tipos de ondas, tornando-a ideal tanto para iniciantes quanto para surfistas experientes. Por ter uma extensão enorme, Haulover Beach é uma praia bem deserta e dividida por áreas. Há um pedaço pequeno da praia que é reservado para o nudismo, e que acaba atraindo pessoas de todos os gêneros, incluindo moradores e turistas.

Haulover Beach em Miami

A praia é ideal para quem quer surfar, nadar e tomar banho de sol, além de relaxar muito e curtir o mar azul de Miami. A paisagem é incrível e a praia é super limpa! Uma dica é levar comida e bebida, pois a praia é deserta e é raríssimo encontrar quiosques ou barracas que vendem snacks por ali.

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre as praias para surfar em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre as praias para surfar em Miami!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *