Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça o parque dos eventos em Miami


O Bayfront Park em Miami é um dos principais parques da cidade, palco de diversos eventos ao longo do ano, inclusive a famosa festa de réveillon. Ele é ideal para ir com a família, com os amigos ou em casal, e é uma excelente opção para fugir um pouco da programação tradicional de compras e praias que grande parte dos brasileiros faz na cidade. Veja mais detalhes sobre o Bayfront Park em Miami:

Vista aérea do Bayfront Park em Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o Bayfront Park em Miami e te dar todas as dicas.

História e localização do Bayfront Park em Miami

O parque está localizado em Downtown Miami e possui uma área de 130 mil metros quadrados. Ele foi inaugurado em 1925 e é super importante para a cidade e para o país. Foi aqui, por exemplo, que o ex-presidente Franklin Roosevelt escapou de uma tentativa de assassinato enquanto discursava. Ao redor do parque estão a American Airlines Arena, o shopping Bayside Marketplace em Miami e a Baía Biscayne. O shopping e a baía são absolutamente incríveis; o Bayside é um centro de compras a céu aberto que fica na beira da Biscayne, com lindas águas verdes que rendem belas fotos. Ele possui um playground que faz a diversão das crianças. 

Fonte do Bayfront Park em Miami

O que fazer no Bayfront Park em Miami

O Bayfront Park é ideal para um piquenique ou lanche da tarde, uma caminhada ou corrida, e até um mergulho nas águas cristalinas da baía. É um local que costuma ser bem tranquilo, ideal para quem quer fugir do agito de Miami. É sede de alguns importantes eventos ao longo do ano, sendo que os principais são as aulas grátis de Yoga ao ar livre, o Ultra Music Festival (festival de música), a festa do Dia de Independência e a Festa de Ano-Novo, na virada do ano. O 4 de Julho costuma atrair cerca de 60 mil pessoas e o Réveillon já chegou a ter 70 mil pessoas no Bayfront Park comemorando. 

Ultra Music Festival no Bayfront Park em Miami

No parque há diversas lojinhas, além das do Marketplace, e restaurantes, como o tradicional Hard Rock Cafe. Os turistas costumam passear por lá, fazer compras, almoçar e também sentar na areia, na beira da baía, para curtir a paisagem. Há também algumas esculturas bem interessantes para tirar fotos. 

Noite no Bayfront Park em Miami

Endereço do Bayfront Park em Miami:

301 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre o Bayfront Park em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o Bayfront Park em Miami quando estiver lá.

Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top