Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Conheça Miami em novembro


Ir para Miami no mês de novembro pode ser a melhor opção para os turistas que querem aproveitar um clima mais fresco e fazer muitas compras. É uma das melhores épocas para viajar para Miami, já que o mês é de baixa temporada mas ao mesmo tempo possui eventos bem agitados, como a Black Friday. Por conta de todas essas características fizemos um guia completo com clima, movimentação de turistas e várias outras informações legais para quem vai para Miami em novembro. Confira:

Praia de Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre Miami em novembro e te dar todas as dicas.

Condições climáticas em novembro

Novembro é um mês em que o frio começa a se instalar em Miami. Porém, as temperaturas baixas não se comparam a outras partes do país, como Nova York por exemplo. Os termômetros ficam na média dos 20 graus celsius, uma temperatura agradável para fazer passeios ao ar livre e até visitar algumas praias. É necessário levar alguns casacos e calças, para o caso de as temperaturas baixarem, e não dá para investir tanto nos shorts e regatas nessa época. Mas como Miami é uma cidade praiana em que o inverno nunca é extremo, o frio não é algo com o que se preocupar. 

Hotel em Miami

Movimentação de turistas e hospedagem em novembro

Por ser um dos meses de média temporada em Miami, novembro possui preços que variam. Muitos turistas enchem a cidade na época da Black Friday, que é a data mais esperada para quem vai fazer compras. Ela ocorre sempre na última sexta-feira do mês, época que coincide com o início das férias escolares de dezembro, portanto nesse final de novembro as passagens aéreas e tarifas de hotéis estarão bem mais caras. Se você precisa economizar e tem flexibilidade de datas, prefira a primeira quinzena do mês, quando a cidade está mais vazia e mais barata. 

Compras em Miami em novembro

O mês de novembro é o mais esperado do ano para fazer compras nos EUA, tudo por conta da Black Friday. Ela ocorre em todo o país, sempre na última sexta-feira do mês, no dia seguinte ao de Ação de Graças, e as promoções atraem clientes de todo o mundo. Por conta dessa super promoção no fim do mês, as lojas não costumam fazer tantos sales antes da data, pois reservam tudo para ela. Porém, depois da Black Friday as liquidações ainda continuam até o natal, então para quem pretende fazer compras em Miami vale muito a pena aproveitar. 

Compras em Miami em Novembro

Campeonato Mundial de Polo na praia em Miami

Esse é um passeio super exótico e diferente, e com certeza você encontrará poucos brasileiros que o fizeram. Todos os anos, geralmente no mês de novembro, acontece o campeonato mundial de Polo na praia, e times de todos os países participam, inclusive da Argentina e do Brasil, por exemplo. O mais legal é que os times jogam na praia, com os cavalos mesmo, o que parece ser impossível mas acaba sendo impressionante. São sempre 4 dias de evento e dá para comprar seu ingresso online, que dá direito a admissão em todo o campeonato. Ele ocorre em South Beach em Miami e é um passeio bem interessante e diferente. Crianças de 12 a 18 anos pagam meia entrada e menores de 12 anos entram de graça. 

Feira do Livro Internacional em Miami

A feira do livro internacional em Miami ocorre sempre em novembro e é uma atração bem legal para quem gosta de ler. Ela ocorre por uma semana, onde cerca de 350 artistas internacionais expõem seus livros, além de haver sessões de autógrafos, festas, palestras e vários outros eventos. Tem até demonstrações culinárias com chefes de cozinha que são autores de livros de receitas. É necessário adquirir ingressos, que podem ser comprados online, pelo site oficial do evento. Procure por Annual Miami Book Fair International.

Feira do Livro Internacional em Miami

Salão Internacional do Automóvel de Miami

Para os amantes de automobilística, esse é o passeio ideal. O Salão internacional do automóvel em Miami reúne todas as novidades no mundo dos carros e motos, e exibe as marcas mais famosas e caras do mundo, sendo possível até tirar fotos e entrar dentro de muitos carros. Os ingressos são super limitados e acabam bem rápido, então pesquise e compre com antecedência. Você poderá ver veículos da Audi, Ferrari, BMW, Mercedes, Volvo e muitas outras. As crianças costumam curtir esse passeio, que pode ser feito em família. 

Black Friday em Miami

A Black Friday em Miami por si só já é um grande evento. O dia mais esperado para os consumidores ocorre sempre na última sexta-feira do mês, do dia seguinte a Ação de Graças. Nesse dia todas as lojas fazem promoções arrasadoras, que podem atingir até 90% de desconto. As filas ficam bem grandes e muitos turistas só viajam pela data. As lojas mais procuradas geralmente são as de eletrônicos, como a Best Buy, onde notebooks, smartphones e tablets saem bem mais em conta. Para não perder tempo na Black Friday, uma boa dica é já definir quais lojas você vai querer visitar e que produtos pretende comprar. Muitas das marcas disponibilizam os descontos em seus sites oficiais, então já da para saber. Assim você otimiza o tempo e consegue comprar o que mais quer.

Black Friday em Miami

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre Miami em novembro, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. Miami é uma cidade grande e ficar em uma região legal e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença, mesmo estando com o carro alugado que é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Outra dica importante é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar um carro barato em Miami com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode ir até Key West, que é um lugar lindo, ou para Orlando. Os dois ficam a menos de 4 horas de Miami Beach e a viagem é super tranquila.

Dica do celular em Miami

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Miami e nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos, inclusive em Orlando. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre Miami em novembro quando estiver lá.
Dica do celular em Miami

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
Compras em Miami: Guia completo para fazer boas compras em Miami.
Melhores praias de Miami: As melhores e mais bonitas praias de Miami.
Seguro Viagem para Miami: Os melhores seguros e como economizar muito fazendo o seu.

Postar um comentário

 
Top