Miami

Como é e o que fazer em Miami em novembro

Ir para Miami no mês de novembro pode ser a melhor opção para os turistas que querem aproveitar um clima mais fresco e fazer muitas compras. Confira abaixo todas as características da cidade neste mês, e como aproveitá-lo da melhor forma.

Praia de Miami

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais.

Novembro é um bom mês para ir a Miami?

Novembro é uma das melhores épocas para viajar para Miami, já que o mês é de baixa temporada, mas ao mesmo tempo possui eventos bem agitados, como a Black Friday. O clima é um pouco mais fresco nessa época, mas por se tratar da Flórida, você ainda poderá pegar dias ensolarados. Saiba mais abaixo:

Condições climáticas em novembro

Novembro é um mês em que o frio começa a se instalar em Miami. Mas as temperaturas baixas não se comparam às de outras partes do país, como Nova York, por exemplo. Os termômetros ficam na média dos 20 graus celsius, uma temperatura agradável para fazer passeios ao ar livre e até visitar algumas praias. É necessário levar alguns casacos e calças na mala, para o caso de as temperaturas baixarem. Mas como Miami é uma cidade praiana em que o inverno nunca é extremo, o frio não é algo com o que se preocupar.

Hotel em Miami

Movimentação de turistas e hospedagem em novembro

Por ser um dos meses de transição de temporada em Miami, novembro possui preços que variam. A cidade pode ficar mais cheia na época da Black Friday em Miami, que é a data mais esperada para quem vai fazer compras, e ocorre sempre na última sexta-feira do mês. Nesse final de novembro, as passagens aéreas e tarifas de hotéis acabam encarecendo. Se você precisa economizar e tem flexibilidade de datas, prefira a primeira quinzena do mês de novembro, quando a cidade está mais vazia e mais barata.

Compras em Miami em novembro

Como já dissemos, o mês de novembro é o mais esperado do ano para fazer compras nos EUA, tudo por conta da Black Friday. Ela ocorre em todo o país, sempre na última sexta-feira do mês, no dia seguinte ao de Ação de Graças, e as promoções atraem clientes de todo o mundo. Por conta dessa super promoção no fim do mês, as lojas não costumam fazer tantos “sales” antes da data, pois reservam tudo para ela. Porém, depois da Black Friday as liquidações ainda continuam até o Natal, então para quem pretende fazer compras em Miami vale muito a pena aproveitar.

Compras em Miami em Novembro

Campeonato Mundial de Polo na praia em Miami

Esse é um ponto super diferente de novembro, e com certeza você encontrará poucos brasileiros que o perceberam. Todos os anos, geralmente no mês de novembro, acontece o campeonato mundial de Polo na praia, e times de todos os países participam, inclusive da Argentina e do Brasil, por exemplo. O mais legal é que os times jogam na praia, com os cavalos mesmo, o que parece ser impossível, mas acaba sendo impressionante. São sempre 4 dias de evento e dá para comprar seu ingresso online, que dá direito à admissão em todo o campeonato. Ele ocorre em South Beach em Miami e é um passeio bem interessante e diferente.

Campeonato Mundial de Polo na praia em Miami

Feira do Livro Internacional em Miami

A feira do livro internacional em Miami ocorre sempre em novembro e é uma atração bem legal para quem gosta de ler. Ela ocorre por uma semana, na qual cerca de 350 artistas internacionais expõem seus livros, além de haver sessões de autógrafos, festas, palestras e vários outros eventos. Tem até demonstrações culinárias com chefes de cozinha que são autores de livros de receitas. É necessário adquirir ingressos para essa feira, que podem ser comprados online, pelo site oficial do evento. Procure por Annual Miami Book Fair International.

Feira do Livro Internacional em Miami

Salão Internacional do Automóvel de Miami

Para os amantes de automobilística, esse é o passeio ideal. O Salão internacional do automóvel em Miami reúne todas as novidades no mundo dos carros e motos, e exibe as marcas mais famosas e caras do mundo, sendo possível até tirar fotos e entrar dentro de muitos carros. Os ingressos são super limitados e acabam bem rápido, então pesquise e compre com antecedência. Você poderá ver veículos da Audi, Ferrari, BMW, Mercedes, Volvo e muitas outras. As crianças costumam curtir esse passeio, que pode ser feito em família.

Salão Internacional do Automóvel de Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre Miami em Novembro, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp! Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre Miami em Novembro!

Dica do celular em Miami

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *