Orlando, Miami, Disney, Parques, Aluguel de carro, O que fazer

 


Confira as mudanças no passaporte brasileiro


O novo passaporte brasileiro, apresentado em julho de 2015, apresenta algumas mudanças que você confere a seguir. Ele terá um maior prazo de validade e será mais caro do que a versão passada. As novas regras se aplicam a todos os documentos emitidos a partir de julho do ano de 2015. Confira as mudanças do novo passaporte brasileiro:

Novo passaporte brasileiro

E se você está planejando viajar para a Flórida, não deixe de ver também as matérias de como economizar muito em Miami e como economizar muito em Orlando. São várias dicas importantes que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer por lá. Dá para gastar muito menos e aproveitar para curtir muito mais. Agora vamos falar sobre o novo passaporte brasileiro e te dar todas as dicas.

Novidades no passaporte

O novo passaporte irá valer por 10 anos após a sua emissão, diferente do anterior, que vencia após 5 anos. O novo modelo custa 275,25 reais, 100 reais a mais do que a antiga versão. Além disso, foi adotado um novo padrão criptográfico que, segundo a Polícia Federal, dá mais segurança aos dados gravados em um chip escondido na contracapa do documento. Esteticamente, os passaportes ganharam uma nova capa, que apresenta a constelação do Cruzeiro do Sul e a frase "Passaporte Mercosul". É importante lembrar que os passaportes antigos valerão normalmente até seus vencimentos preestabelecidos de 5 anos. Se quiser, veja as dicas de como tirar seu passaporte brasileiro.

Passaporte brasileiro antigo

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Flórida

Agora que você já viu tudo sobre o novo passaporte brasileiro, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é que as praias, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando e Miami são bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas incríveis de como alugar carro barato em Miami e Orlando com tudo o que você precisa saber do assunto e como encontrar preços imbatíveis usando comparadores de preços incríveis e economizando em tudo. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, pois a Flórida é um lugar para ser conhecido de carro. Suas praias são afastadas e com o carro você pode viajar até Key West, que é um lugar lindo, ou entre Orlando e Miami.

Aluguel de carro em Miami e Orlando

Dica do celular em Miami e Orlando

Uma dica é você poder usar seu celular à vontade em Miami e Orlando, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos parques, das praias e dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem pela Flórida nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar dos Estados Unidos. E com a internet do celular funcionando você poderá pesquisar tudo sobre o novo passaporte brasileiro quando estiver lá.

Dica do celular em Miami e Orlando

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami ou Orlando:

O que fazer em Miami: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Miami.
O que fazer em Orlando: Lugares e pontos turísticos imperdíveis em Orlando.
Onde ficar em Orlando: Melhores regiões para se hospedar em Orlando.
Onde ficar em Miami: Melhores regiões para se hospedar em Miami.
Como levar dinheiro para Miami e Orlando: Melhores formas de levar seus dólares.

Postar um comentário

 
Top