Miami

Bares em Miami

Confira aqui boas opções de bares para aproveitar a noite em Miami e Miami Beach, com drinks criativos e ambientes interessantes:

Bares finos em Miami

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem a Miami. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Miami.

1. The Clevelander Bar em Miami

A Ocean Drive é a avenida mais famosa e badalada de Miami Beach e tem várias opções de bares, todos de frente para a praia. São bares ótimos, com música ao vivo e bons drinks! A nossa dica nessa avenida é o bar Clevelander, que fica dentro do hotel de mesmo nome, e que é um dos mais tradicionais da cidade.

O bar é bem animado, com área externa e geralmente tem DJs que tocam em uma pequena pista de dança. O preço é que é um pouco mais salgado, mas vale a pena a visita para tomar pelo menos um drink e “abrir” a noite.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 21h às 2h30. Às segundas, terças e quartas-feiras, fecha meia-noite.

Bar Clevelander em Miami

2. Abbey Brewing Company em Miami

O bar The Abbey Pub é um ótimo lugar para visitar. Trata-se de um bar que foi aberto pela empresa de cervejas Abbey Brewing Company em Miami, e além de servirem as suas dezenas de cervejas, de fabricação própria, eles também servem cervejas do mundo todo – as europeias são as preferidas de lá, já que não são encontradas em todos os bares!

Como a maioria dos bares de Miami e Miami Beach tem como especialidade servir coquetéis e drinks diferentes, o The Abbey Pub é uma alternativa para quem quer tomar uma boa cerveja.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 15h às 5h. Aos finais de semana, abre às 13h.

The Abbey Pub em Miami

3. Broken Shaker at Freehand em Miami

Para quem é mais jovem, um ótimo bar para ir em Miami é o Broken Shaker, que fica dentro do Hostel The Freehand. Ele tem um clima bem descontraído, bastante animado e informal, imitando o ambiente de uma vila. Reúne vários jovens do mundo todo que estão em Miami Beach a passeio, estudos ou até mesmo a trabalho! E seu menu serve desde cervejas a cocktails criativos.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 17h às 01h. Às sextas e sábados, das 16h às 2h.

Bar Broken Shaker em Miami

4. Bar Area 31 em Miami

Nas ruas de Dowtown Miami, você irá se deparar com o Epic Hotel. No 16º andar, está localizar o bar Area 31, onde é comum ter shows de DJ’s ao vivo, com um ambiente de piscina e bela vista do horizonte da baía de Biscayne.

Ele tem um preço especial para quem chega mais cedo no bar, à partir das 17h – o happy hour costuma ir das 17h às 20h. O champagne, especialidade do bar, tem a promoção “Chase the Clock”, onde o preço da taça acompanha o relógio: às seis da tarde, por exemplo, ele custa seis dólares; e assim por diante. Também funciona como restaurante, com mesas e velas na decoração.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h. Às segundas, terças e quartas-feiras, fecha às 21h.

Melhores bares com rooftops em Miami: Area 31 em Miami

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Miami

Agora que você já viu tudo sobre os bares em Miami, uma dica legal e que faz a diferença na viagem é escolher bem a localização do seu hotel. Miami é uma cidade grande, e ficar em uma região perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Miami, onde damos dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar boas promoções). Você vai ficar na melhor região, perto das melhores praias, e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

As praias, outlets e pontos turísticos de Miami são bem afastados, e por isso cada vez mais brasileiros têm optado por alugar um carro na cidade. Ele é super importante para aproveitar mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade.

Por isso, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami, com tudo o que você precisa saber do assunto e dicas de como encontrar preços imbatíveis usando comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale a pena, pois Miami é uma cidade para ser conhecida de carro. Com ele, você pode ir até a Key West, que é um lugar paradisíaco, ou Orlando.

Como usar o celular em Miami?

Poder usar seu celular na viagem é algo extremamente útil e necessário, já que com ele você pode pesquisar sobre praias, pontos turísticos, acessar os aplicativos de cupons de desconto, conferir a previsão do tempo e até usar o GPS, economizando o aluguel deste equipamento para o carro. Além de, claro, estar conectado nas várias redes sociais e WhatsApp!

Dica do celular em Miami

Por isso, selecionamos as melhores dicas de como usar seu celular à vontade em Miami e nos EUA, e indicamos a forma mais barata de usá-lo o dia inteiro e em qualquer lugar dos EUA. Com a internet do celular funcionando, você consegue pesquisar tudo sobre os bares em Miami!

Não se esqueça do Seguro Viagem para Miami

Uma dica importantíssima é fazer um Seguro Viagem Internacional antes de viajar para Miami. Ninguém deve viajar sem um para evitar problemas maiores no exterior! Acaba sendo bem mais barato do que as pessoas imaginam, e na nossa matéria de Seguro Viagem para Miami você confere tudo o que precisa saber sobre o assunto: quais são as melhores empresas de seguros e dicas para contratar uma cobertura excelente por um preço baixo, economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Miami:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *